Pessoal, bom dia.
Estou com o Garmin XT v5.0 instalado no meu N95 com o TRC Brasil v5.11, e funcionando muito bem por sinal. Porém, estou com uma dúvida: ao visualizar o mapa TRC Brasil no MapSource aparecem vários waypoints na minha cidade (João Pessoa-PB), mas quando o abro no celular não consigo visualizar os mesmos waypoints (apesar de aparecerem alguns, que desconfio estarem pré-instalados no XT). Isto acontece com mais alguém? Há alguma forma de corrigir?
Aproveitando o post, outra coisa curiosa é que estes mesmos Waypoints de João Pessoa que vejo no TRC via MapSource, não estão disponíveis no download de POIs do projeto Tracksource. Nenhum waypoint é encontrado para João Pessoa nesta sessão do projeto. Isto é normal? Como os waypoints estão no mapa e não estão disponíveis pra download?
Abraço,
POIs do TRC Brasil aparecem no MapSource mas não no XT
Re: POIs do TRC Brasil aparecem no MapSource mas não no XT
Gente eu havia me enganado. O mapa do TRC estava instalado mas desativado. Entretanto, outra coisa mais estranha aconteceu agora, quando solicito uma rota ele traça uma linha reta entre os pontos. Já tentei com City Brazil e com o TRC Brasil (cada um ativado por vez) e ocorre a mesma coisa!
Alguém sabe a causa disto? Como eu poderia resolver?
EDITADO: Resolvi o problema. Por algum motivo a opção de cálculo de rotas estava como "Fora da estrada". Tentei colocar como "Menor tempo" mas ele não aceitava, daí deixei como "Menor distância".
Abraço,

Alguém sabe a causa disto? Como eu poderia resolver?
EDITADO: Resolvi o problema. Por algum motivo a opção de cálculo de rotas estava como "Fora da estrada". Tentei colocar como "Menor tempo" mas ele não aceitava, daí deixei como "Menor distância".
Abraço,
O desenvolvedor não enviou os POIs para o site.ronisons escreveu:
Aproveitando o post, outra coisa curiosa é que estes mesmos Waypoints de João Pessoa que vejo no TRC via MapSource, não estão disponíveis no download de POIs do projeto Tracksource. Nenhum waypoint é encontrado para João Pessoa nesta sessão do projeto. Isto é normal? Como os waypoints estão no mapa e não estão disponíveis pra download?
Abraço,
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
-
Caros amigos,
Estou com um problema parecido.
Tenho um Palm Lifedrive com o Garmin Mobile XT instalado, antena bluetooth adapt-ad350+ e mapas do projeto Tracksource instalados através do Mapsource da Garmin.
Todo o conjunto funciona, pairing, fix, navegação com exceção do cálculo de rotas. Quando coloco um destino para calcular me dá a seguinte mensagem : "Impossível calcular a rota : Sem ruas próximas do ponto inicial"
Peço ajuda pq estou muito frustrado, demorei dois dias baixando software, incomodando vcs e só falta eu morrer na praia.
Obrigado !!!
Estou com um problema parecido.
Tenho um Palm Lifedrive com o Garmin Mobile XT instalado, antena bluetooth adapt-ad350+ e mapas do projeto Tracksource instalados através do Mapsource da Garmin.
Todo o conjunto funciona, pairing, fix, navegação com exceção do cálculo de rotas. Quando coloco um destino para calcular me dá a seguinte mensagem : "Impossível calcular a rota : Sem ruas próximas do ponto inicial"
Peço ajuda pq estou muito frustrado, demorei dois dias baixando software, incomodando vcs e só falta eu morrer na praia.
Obrigado !!!