Olá pessoal,
Adquiri recentemente um 60CSx. Fiz no domingo uma viagem curta, de cerca de 60km e funcionou tudo direitinho. Só tenho uma dúvida: quando eu transferi os dados para o mapsource, consegui reconstituir o perfil longitudinal do caminho, mas não consegui imprimir ou exportar em nenhum outro formato para que possa utilizá-lo. Alguém sabe como fazer isso?
Perfil Longitudinal
Re: Perfil Longitudinal
Quais seriam "esses outros formatos" que quer usar?
O Mapsource salva arquivos em formatoso .gdb .gpx .mps .txt .dxf
O Mapsource salva arquivos em formatoso .gdb .gpx .mps .txt .dxf
-
Re: Perfil Longitudinal
Marcos, obrigado pela resposta.
O que eu quero saber é o seguinte: como eu faço para mandar o perfil longitudinal para fora do mapsource? Eu salvei em DXF agora e abri no autocad, saiu uma zona incompreensível. O que eu preciso fazer é o seguinte: tenho que fazer a medição de algumas vertentes para um trabalho de topossequência, que é a distribuição dos tipos de solos e seus horizontes ao longo de uma vertente qualquer. No Mapsource, eu consegui montar o perfil, mas abre numa janelinha que não tem qualquer opção...
valeu!
O que eu quero saber é o seguinte: como eu faço para mandar o perfil longitudinal para fora do mapsource? Eu salvei em DXF agora e abri no autocad, saiu uma zona incompreensível. O que eu preciso fazer é o seguinte: tenho que fazer a medição de algumas vertentes para um trabalho de topossequência, que é a distribuição dos tipos de solos e seus horizontes ao longo de uma vertente qualquer. No Mapsource, eu consegui montar o perfil, mas abre numa janelinha que não tem qualquer opção...
valeu!