Vale a pena trocar o 60cs pelo 60csx :?:
Vale a pena trocar o 60cs pelo 60csx :?:
Tenho um 60cs a pouco mais de um ano.....será que vale o investimento de comprar um 60csx agora ??? ou vale colocar um pouco a mais e comprar o 276 C ???
Eu acabei de vender meu 60CS e comprei um 60CSx que ainda não recebi, mas Também tenho um 276C.
Eu recomendo fortemente o 276C.
Eu recomendo fortemente o 276C.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Re: Vale a pena trocar o 60cs pelo 60csx :?:
Bom, esta é dura de responder, pois ambos São muito bons.Caco escreveu:Tenho um 60cs a pouco mais de um ano.....será que vale o investimento de comprar um 60csx agora ??? ou vale colocar um pouco a mais e comprar o 276 C ???
As vantagens do 60CSx São o cartão microSD, o chipset SirfStarIII (já leu o review no fórum de Reviews?), a bússola eletrônica e o altÃÂmetro barométrico. Para o tipo de uso que eu faço, o chipset SirfStarIII ajuda muito, por isso eu ficaria com o 60CSx. É um GPS "portátil".
Contudo, se você for usar 95% do tempo no seu carro, montado no painel, então o 276C seria uma escolha melhor.
Agora, se houvesse um 276C com cartão microSD e SirfStarIII, aànão haveria dúvidas ...
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Eu já digo que 50% do tempo no veiculo já prefiro o 276C.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Vou meter a colher. O processamento de mapas do 276 é insuperável, mas se vc usar o critério certo (habilitar somente os mapas em uso) o 60Cs dá conta muito bem do trabalho. É só não colocar trocentos mapas habilitados ao mesmo tempo que o 60cs atualizará os mapas em total conformidade com o seu deslocamento.
Acho que a capacidade de trabalhar com sinais mais fracos é superior no 60Csx. Neste quesito, ponto para o 60Csx.
Acho que a capacidade de trabalhar com sinais mais fracos é superior no 60Csx. Neste quesito, ponto para o 60Csx.
[ ]'s Ruy Lerac
O que você quer dizer com "busca de mapas"? O 60CS e o 60CSx não têm um sistema de busca de mapas.Caco escreveu:O sistema de busca de mapas do 276C é tá rápido quanto ao do 60 CSX...pois o do 60cs é lerdo demais..... ??? e a recepção dos satelites do 276C é tão boa quanto a do 60CSX ????
Eles têm os vários "Finds":
Find Cities (Busca de Cidades)
Find Lodging (Busca de Hoteis)
Find Shopping (Busca de Lojas)
etc.
mas não "busca de mapas".
Se você está falando dos "Finds" acima, não tenho como responder. Só mesmo comparando um 276C com um 60CSx. O que eu sei é que o GPS é tanto mais lento quanto maior for o número de mapas carregados e ativados. O 60CSx (assim como 60CS) pode levar vários segundos "buscando" se o número de mapas ativados for grande.
Se você está falando do modo de "Panning" (onde é possÃÂvel deslocar o mapa na tela usando o "rocker") posso dizer com certeza que o 60CSx é muito mais rápido que o 60CS. O 60CSx Também é muito mais rápido que o 60CS na atualização automática do mapa na tela.
[]'s Sérgio Barroso
não creio que a curto ou médio prazo a Garmin lance um produto melhor que os 60Cx ou 60CSx, que São adequados para uso mixto (bike, moto, carro e a pé). Um eventual lançamento que seria insuperável, apenas limitado o uso genérico pelo maior tamanho, seria algo do tipo 276Cx, mas nunca li nada sobre a existência de algum plano de fabricação deste eventual modelo. Quem sabe....
[ ]'s Ruy Lerac