Hola amigos,
consegui instalar e rodar o TomTom Nav7 em um Mio Moov200, mas ele não encontra os mapas. Como não é uma instalação padrão, não sei se o problema é referente ao caminho dos arquivos ou licença.
Algum usuário de TomTom poderia postar a lista de diretórios utilizadas pelo TomTom ?? qual seria a pasta para colocar os mapas ?
Abraços. Fabio
Software TomTom 7 rodando em Mio Moov 200
- famorim2000
- Contato:
Re: Software TomTom 7 rodando em Mio Moov 200
como você conseguiu instalar?
poste pra que possamos instalar e depois lhe ajudar a conseguir o restante.
poste pra que possamos instalar e depois lhe ajudar a conseguir o restante.
-
Estou procurando de como instalar no meu MOOV 300 como vc fes a instalação ?
Fred
Fred
famorim2000 escreveu:Hola amigos,
consegui instalar e rodar o TomTom Nav7 em um Mio Moov200, mas ele não encontra os mapas. Como não é uma instalação padrão, não sei se o problema é referente ao caminho dos arquivos ou licença.
Algum usuário de TomTom poderia postar a lista de diretórios utilizadas pelo TomTom ?? qual seria a pasta para colocar os mapas ?
Abraços. Fabio
Testei duas versões diferentes do TT7 para PDA, e numa delas o mapa tinha que ficar na raiz, e em outra na pasta do próprio TT7.
O que pode ajudar é uma dll chamada note_prj.dll que deve ser colocada na mesma pasta do TT7, fazendo que o mapa seja procurado na raiz.
O que pode ajudar é uma dll chamada note_prj.dll que deve ser colocada na mesma pasta do TT7, fazendo que o mapa seja procurado na raiz.
-
Baixei o tomtom 7 e instalei no mio moov 300 no link http://dl.torrentreactor.net/download.p ... WM6-GiZPDA. Também não consegui achar o mapa ainda, mas vou fazer algumas tentativas.