Dúvidas sobre mapas e POIs

Mensagem
Autor
junior.cr

Dúvidas sobre mapas e POIs

#1 Mensagem por junior.cr »

Bom dia galera!

Tenho um N95 8Gb e estou utilizando o Garmin XT + City Navigator v4. Gostei muito do software, porém agora conheci o TrackSource e com isso gostaria de tirar algumas dúvidas.

1º. Moro em Brasília e costumo ir a Pirenópolis, porém o City Navigator não tem o mapa de Pirenópolis, então gostaria de saber se posso adicionar só o mapa de Pirenópolis ao programa ou preciso trocar todo o mapa do Brasil ?

2º. Vocês com mais experiência, o mapa brasileiro do TrackSource é melhor que o CityNavigator ?

3º. Caso eu coloque o mapa brasileiro do TrackSource no Garmin XT, o roteamento e a guia por voz funcionará normalmente ?

Danniel

Re: Dúvidas sobre mapas e POIs

#2 Mensagem por Danniel »

1- Sim, mas ele não estará conectado ao city Navigator. Não é possível traçar uma rota diretamente de Brasília até um endereço em Pirenópolis.

2- Vixe....

3- Sim

Não lembro se Pirenópolis está totalmente roteada. Caso não esteja, vc pode ajudar com contribuições e correções para os mapas.

Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

junior.cr

#3 Mensagem por junior.cr »

Realmente quero muito ajudar, até com detalhes sobre Brasília, pois me interessei demais pelo projeto.

Danniel: Vc me disse que não tem como traçar rota de Brasília para Pireopolis diretamente se eu adicionar o mapa de Pirenopolis, pois um estará no mapa CityNavigator e outro no TrackSource (me corrija se eu estiver errado). Mas e se eu tirar o CityNavigator, e instalar o mapa completo do brasil TRC para utilizar só ele, eu posso traçar essa rota ?

Danniel

#4 Mensagem por Danniel »

Sim, perfeitamente possível.

Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

junior.cr

#5 Mensagem por junior.cr »

Valeu Danniel,

Vou fazer um teste então e instalar o mapa do Brasil !

Você tem algum link explicativo de como posso ajudar com o projeto, tipo, por onde começar, o que fazer e tal... Tendo em vista que sou novato no mundo de GPS.

Valeu !

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Garmin Mobile XT”