Que GPS sera este? Estara com problema?

Mensagem
Autor
pernilongo

Que GPS sera este? Estara com problema?

#1 Mensagem por pernilongo »

Amigos, me perdoe a minha ignorancia e se este post estiver no lugar errado.
Andando hoje pela 25 de março, vi um GPS que o vendedor disse ser um "nav"... mas não há nenhum tipo de marca no aparelho ou na caixa e não tem manual. Tem as funções basicas que me satisfazem plenamente, mas gostaria de saber que GPS é esse, e outra coisa quando desligo o GPS no botão on-off ele reseta a data e hora.
o que consegui sobre ele:
Processador SirF Atlas III, Plataform: 3.0.13, RAM total 64M
Destinator 7.0.0
Caracteristicas fisicas: preto todo emborrachado, cartão SD, mini usb e fone de ouvido na lateral esquerada, controle de volume, entrada dc e on- off na lateral direita em cima tem um botão para sleep mode e um que parece ser de memoria.

nos programas dele tem capacidade para e-book, fotos, musica.

gostaria apenas de saber se o fato de ele resetar quando se desliga no botão on- off é defeito ou não para poder troca-lo amanhã.

grato a todos.

Pedro_Br

Re: Que GPS sera este? Estara com problema?

#2 Mensagem por Pedro_Br »

Tópico mãe Dinah
Ache alguma foto pelo Google e coloque aqui (ou somente o link para foto) ...pois assim está difícil.
Pois os usuários para orientá-lo tem de ter certeza com qual marca e modelo estão lidando.

camila80

#3 Mensagem por camila80 »

Acho que o Fabio Puentes seria mais indicado para este caso.
Uno... dos ... tres...
Ahora que usted recuerde la marca y el modelo....djaaaaá :lol:
Tire uma foto do seu GPS e coloque aqui...

Imagem

pernilongo

#4 Mensagem por pernilongo »

Descobri a marca do GPS, ele é fabricado pela Dream tech, modelo: DT-G3519.

http://www.hkdream-tech.com/product.php?id=34

Quanto a ele resetar a data hora, não é problema porque quando entro no modo navegação, é ajustado automaticamente.
A unica coisa que não consegui foi ajustar o horario gmt para -3, toda hora volta pra -12, fica tres horas adiantado.
Mas apesar de made in china funciona bem. Outro problema não achei o manual. Mas ja quebra o galho.

nqnnospam

#5 Mensagem por nqnnospam »

Sugiro mandar um email para info@hkdream-tech.com e pedir o manual.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

ALEMAORX

Re: Sergio Barroso

#6 Mensagem por ALEMAORX »

Sergio navegando pelo Portalgps vejo que vc. e muito fera em GPS algum dia teremos um conhecimento proximno do seu, espero que tenhamos, mas no momento para mim o que deferencia um GPS do outro e apenas o navegador que estamos usando.
Eu particularmente gosto de usar o navegador IGO MY WAY em 3 ou 4 marcas de GPS que usei e tudo igual ja usei um Garmim Nuvi 200 tanto eu quanto meu filho nao gostamos do navegador dele. seria de grande avalia vc. com seu grande conhecimento colocar para nos no portal algumas comparaçoes entre um modelo e outro, eu fico horas e horas testando um programa e outro poraqui, quando consigo alguma coisinha fico tudo contente. torno a dizer seria de grande avalia vc. mostrar para nos algumas diferenças. tenho um GPS GEONAV 431B pedreu o memory card caso o sr. possa me ajudar preciso da copia de programa. obrigado abraços

nqnnospam

#7 Mensagem por nqnnospam »

Eu teria enorme prazer em apresentar comparações.

Contudo, para isso eu preciso ter os aparelhos em mãos para testar, o que não ocorre.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

ALEMAORX

Re: SERGIO BARROSO

#8 Mensagem por ALEMAORX »

E UMA PENA QUE VC. NAO POSSA NOS ORIENTAR MAIS DOQUE VC. JA FAZ MAS DIGO E DE GRANDE AVALIA SEU CONHECIMENTO PARA NOS OBRIGADO ABRAÇOS

matheuskassim

#9 Mensagem por matheuskassim »

Pernilongo, sou novo aki...comprei um desses na 25 e paguei um preço razoavel...tenho 12 anos...naum sei muito disso...

O GPS é bom, a unica coisa é que o sinal gps naum pega muito bem com nuvens, mas achoq ue isso é normal..

Quanto ao relogio, tem dois, o do navegador, que é ajustavel atravez do satelite e o do gps(aparelho) que é configuravel manualmente.

Te recomendo a ver um modelo coma tela maior, cheguei a ver um igual ao seu neste sabado mas achei um de 4.5 polegadas pelo mesmo preço.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”