Olá amigos estou em duvida qual comprar decide pelo Garmin QUEST2 este gps aceita os mapas do projeto tracksource????, se este não aceitar qual dos modelos garmin que aceita e qual melhor gps custo beneficio para adquirir
grato pela atenção
duvidas sobre melhor gps veicular
Re: duvidas sobre melhor gps veicular
Não sei qual o uso, mas eu veria no caso o Zumo 450 que deve custar a mesma coisa e é melhor.
Mas dependendo do uso tem aparelhos melhores e/ou mais baratos.
Assim se informar qual o uso exato fica mais fácil.
Mas dependendo do uso tem aparelhos melhores e/ou mais baratos.
Assim se informar qual o uso exato fica mais fácil.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Bem na verdade preciso para viajar vou utiliza-lo muito no estado SP, e muito dentro de inúmeras cidades tbem como utilizo muito as rodovias preciso estar ciente onde estão os radares fixos e mais ou menos onde estão armados os móveis entendeu?
Para isso um mais simples como um Nuvi 200 atende.
Mas o Nuvi 255 W por exemplo tem a vantagem de falar as direções do roteamento.
Já um Nuvi 750 alem de disso e de outras coisas vai gravar o caminha que passou.
Mas o Nuvi 255 W por exemplo tem a vantagem de falar as direções do roteamento.
Já um Nuvi 750 alem de disso e de outras coisas vai gravar o caminha que passou.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP