Sou novo na área e gostaria de saber se é possível comprar um bom GPS para levantamento topográfico a um preço que caiba no nosso bolso, porque tenho visto que os preços estão lá no espaço, junto com os satélites de geo-referência!
Se alguém tiver uma dica, agradeço desde já.
Abs a todos.
EXISTE GPS TOPOGRÁFICO BOM E BARATO? ONDE?
Re: EXISTE GPS TOPOGRÁFICO BOM E BARATO? ONDE?
Que eu saiba o normal é o pessoal alugar e incluir o aluguel no custo do serviço.
Alias tenho um amigo precisando comprar serviço de levantamento e medição na região de ourinhos/palmital se alguem conhece ou fizer me avisa para coloca-los em contato.
Alias tenho um amigo precisando comprar serviço de levantamento e medição na região de ourinhos/palmital se alguem conhece ou fizer me avisa para coloca-los em contato.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui