INFOSCAPE - BATERIA
INFOSCAPE - BATERIA
Ola pessoal,
Comprei um infoscape + ou - a 10 dias , gostaria de saber quanto tempo dura a bateria do infoscape de vcs pois o meu está durando em média 30 minutos , e fica aparecendo toda hora para carregar . Gostaria de saber se isso é normal ? Ou ele dura mais tempo , mesmo sem estar ligado na acendedor do carro. obrigado .
pois se estiver com defeito vou ir na loja trocar . abraços
Comprei um infoscape + ou - a 10 dias , gostaria de saber quanto tempo dura a bateria do infoscape de vcs pois o meu está durando em média 30 minutos , e fica aparecendo toda hora para carregar . Gostaria de saber se isso é normal ? Ou ele dura mais tempo , mesmo sem estar ligado na acendedor do carro. obrigado .
Re: INFOSCAPE - BATERIA
Olá. É mais ou menos isso mesmo. Diminua as configurações de SOM e de LUZ. Assim vc ganha um pouco mais de carga, ou melhor, de duração. DEIXA EU TE PERGUNTAR: O seu GPS possui um ícone de AJUDA? Com um ponto de interrogação no canto superior direito? Quando clica dá erro? Responda por favor.
Tambem comprei o meu a pouco tempo e tambem percebi q a bateria nao dura mais q uma hora, liguei onde comprei e me informaram q isso é normal... mas ainda tenho as minhas dúvidas.
em relação a ajuda o meu tb acusa uma mensagem de erro sempre q clico nesse icone.
O meu com o navegador Mio e o de vc?
em relação a ajuda o meu tb acusa uma mensagem de erro sempre q clico nesse icone.
O meu com o navegador Mio e o de vc?
Amigos
A ajuda da erro no meu tambem e em questão da duração da bateria eu acho que o meu passa de 1 hora de uso pois trabalho visitando clientes e faço normalmente 4 rotas por dia ou as vezes mais e a media de duração de cada rota e de 40 minutos e o mesmo so aparece bateria fraca na ultima rota
Mas eu vou tentar calcular o tempo que o mesmo dura com a bateria e depois eu falo a vcs
Tem um link que vou deixar aqui que tem algumas dicas do aparelho legais
www.gps info.com.br
Abraços
A ajuda da erro no meu tambem e em questão da duração da bateria eu acho que o meu passa de 1 hora de uso pois trabalho visitando clientes e faço normalmente 4 rotas por dia ou as vezes mais e a media de duração de cada rota e de 40 minutos e o mesmo so aparece bateria fraca na ultima rota
Mas eu vou tentar calcular o tempo que o mesmo dura com a bateria e depois eu falo a vcs
Tem um link que vou deixar aqui que tem algumas dicas do aparelho legais
www.gps info.com.br
Abraços
É pessoal, a minha bateria também não dura mais que 15 minutos, Eu acho que ela foi concebida para trabalhar ligado diretamente no acendedor de cigarros. 

Olá amigo, tenho um desse e a bateria tbem descarrega rapidinhodjalex escreveu:Ola pessoal,
quanto a conf. é uma boa idéia para economizar, mas não adianta.
e aproveitando o tira dúvidas o seu perde muito sinal?
veleu.
Month.
-
Olá pessoal, boa noite.
Tenho meu Infoscape a dois dias, alterei uma configurações e a bateria ta durando 1:30h no máximo no modo gps,
agora achei interessante que ela carrega em 10 minutos na tomada.
não localizei o ícone de ajuda que vcs citaram, vou ver com mais calma.
gostaria por favor que alguém me responde-se se os vídeos e os mp3s rodaram normalmente,
pois, no meu aparelho fica travando, ja tentei arquivos bem pequenos de vídeo
mas mesmo assim trava,
acontece isso no aparelho de vocês também?
Fiz alguns conentários sobre o aparelho no tópico "Infoscape é bom" se puderem passem por lá!
Tenho meu Infoscape a dois dias, alterei uma configurações e a bateria ta durando 1:30h no máximo no modo gps,
agora achei interessante que ela carrega em 10 minutos na tomada.
não localizei o ícone de ajuda que vcs citaram, vou ver com mais calma.
gostaria por favor que alguém me responde-se se os vídeos e os mp3s rodaram normalmente,
pois, no meu aparelho fica travando, ja tentei arquivos bem pequenos de vídeo
mas mesmo assim trava,
acontece isso no aparelho de vocês também?
Fiz alguns conentários sobre o aparelho no tópico "Infoscape é bom" se puderem passem por lá!
-
em relação os videos usa o programa total video converter e converta os seus videos para o formato PSP, roda que e uma beleza!
Engraçado a minha bateria tb dura pouquissimo, como tem uma semana de gps achei tudo meio estranho e os mapas são todos de 2008 (3 tipos) e nao tenho noção como vou atualiza-los. Obrigada.