GPS MIO TECH C720t - USA

Mensagem
Autor
mbatalha

GPS MIO TECH C720t - USA

#1 Mensagem por mbatalha »

Já existe forma de desbloqueio para este modelo com softwares e mapas para o Brasil ???

Grato

Hélio

Re: GPS MIO TECH C720t - USA

#2 Mensagem por Hélio »

Ganhei de presente um C720 da Mio e gostaria se saber se tem como instalar os mapas do Brasil.

Obrigado

mbatalha

#3 Mensagem por mbatalha »

Helio

Tem sim.
Venho pesquisando sobre o assunto pq sou novato na matéria. Estes GPS são bloqueados e para funcionar no Brasil precisam do desbloqueio. Para tal vc precisa baixar o software miopocket 2.0 release 27 e seguir as instruções do processo. Este arquivo tem tudo o que vc precisa para desbloquear seu GPS e liberar o WinCE que vem nele (veja se é este o sistema que roda no seu C720t). De acordo com o desenvolvedor esta versão vai rodar quase 100% com uma outra coisa ou outra com bug (que serão corrigidas em breve), porém acho que vale a pena experimentar. Depois no mesmo forum abaixo indicado vc vai encontrar mapas do Brasil e do mundo para maioria dos sistemas tais como destinator 7, miomap 3.2, 3.3 e 3.3v (original do GPS), tomtom (mais usado - USA) e por aí vai.... boa sorte e eu sugiro que vc instale tudo no cartão SD pra não alterar muito o flash do seu dispositivo (o meu SD é de 4 GB). Fica uns segundinhos mais lento mas garante a qualidade da fabrica e vc se acostuma. Tem gente por aí vendendo também mas isto tudo está na internet e lendo os patch de instalação vc consegue se virar na boa. Faça o download pelo link http://www.gpspassion.com/FORUMSEN/topi ... _ID=109690 ou pesquise no google por download c720t unlock ou dentro desta linha de pensamento.

Enjoy

Hélio

#4 Mensagem por Hélio »

Obrigado pela informação...vou ver o que consigo..tbm sou novato neste negócio de GPS.

Até + 8)

Hélio

#5 Mensagem por Hélio »

Só pra constar, fiz download do arquivo acima indicado pelo mbatalha, e deu certo, o c720 já está desbloqueado e rodando legal.

Será que alguém tem uma dica pra enontrar mapas do brasil na internet (free).

Obrigado

mbatalha

#6 Mensagem por mbatalha »

Helio

Vá no endereço http://www.portalgps.com.br/forum/ e você vai achar tudo o que precisa pro seu MIO... sejam mapas, POI, base de radares, endereços de download, etc....

boa sorte

sandradb

#7 Mensagem por sandradb »

Fiz o procedimento descrito em sua citação para a instalação do miopocket. Consegui instalá-lo. Baixei tbm dos links presentes nesta página (//www.portalgps.com.br/forum/viewtopic.php?f=12&t=1074) o mapa do Brasil - que é exatamente que preciso. Mas qdo acesso o MioMap pela nova interface "criada" pelo miopocket, o mapa do Brasil que baixei aparece bloqueado (com aquela chavinha na lista de mapas do meu GPS). O que estou fazendo de errado?

Muito obrigado pela atenção dispensada.

mbatalha escreveu:Helio

Tem sim.
Venho pesquisando sobre o assunto pq sou novato na matéria. Estes GPS são bloqueados e para funcionar no Brasil precisam do desbloqueio. Para tal vc precisa baixar o software miopocket 2.0 release 27 e seguir as instruções do processo. Este arquivo tem tudo o que vc precisa para desbloquear seu GPS e liberar o WinCE que vem nele (veja se é este o sistema que roda no seu C720t). De acordo com o desenvolvedor esta versão vai rodar quase 100% com uma outra coisa ou outra com bug (que serão corrigidas em breve), porém acho que vale a pena experimentar. Depois no mesmo forum abaixo indicado vc vai encontrar mapas do Brasil e do mundo para maioria dos sistemas tais como destinator 7, miomap 3.2, 3.3 e 3.3v (original do GPS), tomtom (mais usado - USA) e por aí vai.... boa sorte e eu sugiro que vc instale tudo no cartão SD pra não alterar muito o flash do seu dispositivo (o meu SD é de 4 GB). Fica uns segundinhos mais lento mas garante a qualidade da fabrica e vc se acostuma. Tem gente por aí vendendo também mas isto tudo está na internet e lendo os patch de instalação vc consegue se virar na boa. Faça o download pelo link http://www.gpspassion.com/FORUMSEN/topi ... _ID=109690 ou pesquise no google por download c720t unlock ou dentro desta linha de pensamento.

Enjoy

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”