GPS Map 60CSx ou EDGE705

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
vogg

GPS Map 60CSx ou EDGE705

#1 Mensagem por vogg »

Olá pessoal, sou novo no portal GPS.
A muito tempo estou querendo adquirir um GPS para mim que me atenda tanto nas minhas trilhas de Bike, caminhadas e tbm no meu automóvel.
Bom, nunca tive a oportunidade de usar um GPS, nunca sequer mexi, mais sei "por alto" como funciona e sei o quanto seria útil para mim.
Não ligo dele ser um pouco grande tbm não, pois provavelmente em trilhas devo usá-lo dentro da mochila pois fico com medo de cair e ele acabar estragando (não sei nem se ele consegue captar sinal dentro da mochila), e só tirá-lo em caso de dúvida em que caminho seguir. E devo usar ele mais no guidom da bike quando estiver andando mais tranquilo. No carro, gostaria de ter o mapa da minha cidade(belo horizonte ) e se possível das principais rodovias do meu estado (não sei se algum deles teria esta capacidade de memória).
Uma outra dúvida: Costumo viajar para o norte de Minas gerais( 700KM de distância da minha cidade), e neste percurso sou obrigado a passar por dentro de outras cidades menores e "procurar a saída para voltar à estrada". Será que com um GPS eu conseguiria baixar um mapa detalhado de todo o trajeto? Ele possue esta memória?
Qual é a memória gasta para ter um mapa deBelo Horizonte por exemplo?

Gente, desculpe por tantas perguntas mais é que sou leigo no assunto.

Obrigado

Wallace
Contato:

Re: GPS Map 60CSx ou EDGE705

#2 Mensagem por Wallace »

Com o 60 CSx ou Cx que sei que consegue fazer o que quer.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

IvanM

#3 Mensagem por IvanM »

Sei que o tópico é meio antigo, mas acho que não tem problema né?!
Nunca tive um GPS também, estou fazendo uma pesquisa para escolher o meu primeiro. Até agora depois de tudo o que eu li, acho que o 60CSx é a melhor opção na sua dúvida, único problema seria realmente o tamanho dele, para pedalar pode atrapalhar um pouco.

OMEGAred

#4 Mensagem por OMEGAred »

prende ele na mesa da bike, com uma esponja e pedaço de câmara de ar... a tela maior e os botões emborrachados ajudam bastante pra se usar com as luvas em trilhas

Rino 520HCx - entrou água
Oregon 300 - v3.30

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”