Software localizador de radares

Mensagem
Autor
fzulin

Software localizador de radares

#1 Mensagem por fzulin »

Bom dia pessoal! Recentemente comprei um GPS da Midtec modelo 457, ele veio com o Destinator 6, gostaria de saber se é possivel fazer com que ele localize e avise sobre radares. Alguém poderia me ajudar?

Fico no aguardo.
Abraços e obrigado...

victor lage

Re: Software localizador de radares

#2 Mensagem por victor lage »

eu tenho um multilaser, com destinator 6, e comprei na internet um soft com 3100 pontos de radar e semaforo, se voce quizer eu procuro e depois te passo onde comprei, acho que foi R$25,00.

fzulin

#3 Mensagem por fzulin »

:D quero sim, se você conseguir me passar o nome do site ficarei muito agradecido....

trfz

#4 Mensagem por trfz »

Amigo,
tenho um GPS Explore 2 da Multilaser e encontrei no 4shared (http://www.4shared.com/file/57417998/37 ... s.html?s=1) um arquivo que sinalisa os radares de algumas vias.

Tem um arquivo .txt que explica a forma de instalação.

Abraço

victor lage

#5 Mensagem por victor lage »

Olá fzulin, desculpe a demora, pois so tenho acesso a internet nos fins de semana, pois viajo. Vou te passar o email da venda dos radares. milhinhactr@hotmail.com, escreva para ela, e bem interessante e já esta com 3416 pontos de radares. abraços e desculpe mais uma vez pela demora de responder. Victor

fzulin

#6 Mensagem por fzulin »

Ola Victor, obrigado pela ajuda, vou entrar em contato com esta pessoa e solicitar este serviço....
Abraços.....

csouto

#7 Mensagem por csouto »

Gente, para quaisquer base de radares, entre no http://www.maparadar.com e puxem o que quiser e contribuam também OK?

Carlos A. Souto
--------------------------------
Engº Aeronáutico - ITA

hauck

#8 Mensagem por hauck »

Como baixar a informáção para meu gps?
csouto escreveu:Gente, para quaisquer base de radares, entre no http://www.maparadar.com e puxem o que quiser e contribuam também OK?

jatubs

#9 Mensagem por jatubs »

Meus Caros, Atualizei o meu GPS Mio P550 com o Software da Navcity, mas com isso o programa não está mais avisando os pontos de radares e nem a velocidade. O que faço para resolver este problema? Viajo todos os dias para São Paulo e é impossível locomover-se naquela cidade sem conhecer os radares. Por favor me ajudem!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Destinator”