(VENDIDO) GPS Garmin 60 CSX R$ 730,00 em perfeito estado---
(VENDIDO) GPS Garmin 60 CSX R$ 730,00 em perfeito estado---
Produto usado mas estado de novo (sem nenhum risco)
Estou em São Bernardo do Campo, SP
Cabo USB e manual em portugues.
SD card de 64 m
Ele suporta o City Navigator V4 e + os mapas do projeto junto no mesmo SD Card (2 gb )
Preço: 750,00
Frete por conta do comprador.
Prefiro se possivel que venha retirar(SBC- SP)
Grato
Sr Moderador se quiser excluir eu agardeço e agradeço pelo forum que vendi atraves desse anuncio ...
Estou em São Bernardo do Campo, SP
Cabo USB e manual em portugues.
SD card de 64 m
Ele suporta o City Navigator V4 e + os mapas do projeto junto no mesmo SD Card (2 gb )
Preço: 750,00
Frete por conta do comprador.
Prefiro se possivel que venha retirar(SBC- SP)
Grato
Sr Moderador se quiser excluir eu agardeço e agradeço pelo forum que vendi atraves desse anuncio ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por djrussobr em 28 Ago 2008, 15:12, em um total de 6 vezes.
Re: Vendo GPS Garmin 60 CSX
Ele tem algum pequeno problema?
Você teria como mandar algumas fotos dele?
antonionf@terra.com.br
Abraço.
Antonio.
antonionf@terra.com.br
Abraço.
Antonio.
Jipe Willys 1979 Azul http://www.4x4brasil.com.br/forum/showt ... 87&page=64
Land Rover Defender 90 - 2004
Garmin 60CSx
S-23º39.450' W-046º31.960'
Land Rover Defender 90 - 2004
Garmin 60CSx
S-23º39.450' W-046º31.960'
Não tem nada nao, é que comprei um novo e não tenho necessidade de ficar com 2 ... a foto dele posso mandar amanha quinta feira eu tiro , ele é usado (1 ano) em bike só e muito pouco, protejo ele com uma pelicula, mas as fotos são iguais de um zero, mas mando sim só nao sei como postar fotos aqui mas aprendo, eu coloquei no meu chip (não é o que está sendo vendido junto com o gps) o city navigator + os mapas do projeto e fcou show.,... mas tiraram os videos do youtube ontem que ensinava isso.folgado escreveu:Ele tem algum pequeno problema?
antonionf@terra.com.br
Abraço.
Antonio.
se quiser te copio o meu sd card mas acho q não é teu caso.
Abraço e obrigado pelo contato
-
O meu 60CSx comprei usado... nunca tive nenhum problema...na época paguei barato (870 reais) isso a quase 2 anos quando o dolar estava bem mais valorizado...
Nunca tive nenhum problema...
Aliás dá uma olhada no absurdo que as lojas Americanas pedem....
http://www.americanas.com.br/AcomProd/583/721971
E o Submarino é mais sem noção ainda:
http://www.submarino.com.br/sport_produ ... 1517&ST=SR
A RadioCom (11 - 3333-5722) vende o GPS modelo Garmin GPSmap 60CSx por R$ 900 a vista em dinheiro ou cheque.
Endereço: Rua Santa Efigênia n - 611
Mas recomendo comprar o usado e gastar a diferença em acessórios (por exemplo comprar o suporte na loja acima)
Nunca tive nenhum problema...
Aliás dá uma olhada no absurdo que as lojas Americanas pedem....
http://www.americanas.com.br/AcomProd/583/721971
E o Submarino é mais sem noção ainda:
http://www.submarino.com.br/sport_produ ... 1517&ST=SR
A RadioCom (11 - 3333-5722) vende o GPS modelo Garmin GPSmap 60CSx por R$ 900 a vista em dinheiro ou cheque.
Endereço: Rua Santa Efigênia n - 611
Mas recomendo comprar o usado e gastar a diferença em acessórios (por exemplo comprar o suporte na loja acima)
- periclesfreitas
- Contato:
Olá Djrussobr, boa noite,
ainda está com o aparelho? Qual o melhor preço já com o frete para BH (30270-280)? Pode ser com SEDEX a cobrar?
Obrigado.
Péricles Freitas
ainda está com o aparelho? Qual o melhor preço já com o frete para BH (30270-280)? Pode ser com SEDEX a cobrar?
Obrigado.
Péricles Freitas
-
periclesfreitas, você não conhece ninguém em São Paulo que possa comprar pra você?
periclesfreitas escreveu:Olá Djrussobr, boa noite,
Obrigado.
Péricles Freitas
Estou sim com o aparelho, eu faço R$ 730,00 mas dou o micro SD (2gb)com o city Nav V4 + os mapas do projeto .... eu disse que prefiro que retire no local porque a pessoa fica mais tranquila vir ver o aparelho e a idoniedade da pessoa, testa o aparelho e tudo mais só por isso eu disse que prefiro que retire no local, entendeu pra não ficar tipo mercado livre que é dificil de confiar nos vendedores.
Obrigado por ter feito contato...
Esse gps é usado mas em estado de novo nenhum risco e funcionando perfeitamente estou vendendo porque comprei outro...
Editado pela última vez por djrussobr em 21 Ago 2008, 13:54, em um total de 1 vez.
-
Re: Vendo GPS Garmin 60 CSX --R$ 730,00 em perfeito estado---
Ele suporta micro SD de até 4G?? Tem menu p/indioma em português?? Qto tempo ele tem de uso??
1 - Eu penso que suporta sim mas o de 2 gigas já eh demais é soh vc ler os post aqui ..Leo Lasheras escreveu:Ele suporta micro SD de até 4G?? Tem menu p/indioma em português?? Qto tempo ele tem de uso??
2 - De uso tem muito pouco pq eu ando de bike e só uso ele quando faço cicloviagens e não faço mais que 1 por mes no uso semanal eu nao uso ele, eu comprei ele nos EUA no ano passado em julho, quis dizer de uso pq o que vale mesmo é o tempo que ele está ligado se é isso que vc quis dizer, imagina eu fiz o caminho da fé uma semana foi o tempo maximo que usei ele direto o resto fica 2 ou 3 dias ligados ai fica mais de um es desligado, eu sou um dos responsáveis por esses roteiros do site do CAB http://www.cab.com.br não tem nada a ver com o Portal esse site é de bike,
3 - O menu é em português sim ele suporta monte de linguas... e obrigado pelo contato.
4 - A foto que voce vê ele tem a película por isso parece que está feio a tela é a película que protege pode vir ver que eu garanto que é bem conservado e novo.
Grato pelo contato
-
P/eu ir ver fica meio complicado
(Sou de Fortaleza), vc pode descrever tds os itens que ele tem por favor?? Ele vem com esse SD2G com esse outro City Navigator V4 e + os mapas do projeto.....são todas as cidades brasileiras isso?? Tem mapas da America do Sul, America Central e America do Norte??

Leo Lasheras escreveu:P/eu ir ver fica meio complicado![]()
(Sou de Fortaleza), vc pode descrever tds os itens que ele tem por favor?? Ele vem com esse SD2G com esse outro City Navigator V4 e + os mapas do projeto.....são todas as cidades brasileiras isso?? Tem mapas da America do Sul, America Central e America do Norte??
Não sou um expert no assunto como te falei eu uso pra planilhar as trilhas que faço de bike entao os mapas, eu não dou muita atençao mas ai vou tentar te explicar.. os mapas que tem ou melhor que eu coloquei sao os da regiao sudeste e mais o city V04 ok, tudo junto, tem uma pessoa que me ensinou, mas aqui no forum é proibido postar isso.
Sobre mapas: todos do Projeto aqui são excelentes creio que melhor que o city aocntece que nas grandes capitais o city tem mais informaçoes comerciais tipo ponto de referencia ele é mais completo mas nao é o mais atualizado pq os do projeto são bem mais atualizados, os itens ele vai com o cabo USB, um suporte que comprei depois vi que nao era o que precisava de bike mas acho q é pra carro mas não é de ventosa acho que comprei de barco mas dá pra adaptar, o cartao de 2 gb micro sd, mas como voce é de fortaleza eu nao coloqeui mas te passo o tutorial ensinando como coloca + o city OK, desculpe sobre voce vir aqui e olhar auaua nao sabia que nao era de SP, é como falei num tópico anterior eu pessoalmente prefiro ver e pegar na mão e ai sim comprar pq tambem sou comprador e sei do receio que as pessoas tem em comprar sem ver na mao, tanto que tem um outro gps anunciado aqui no forum com um preço acima do meu, ai parace que tem algo errado ou o meu tá muito barato ou o dele tá muito caro , mas não é essa questao, mas como fale anteriormente pode visitar o site do CAB http://www.cab.com.br e procura as trilhas que ele traçou tudo que voce achar lá altimetria essas coisas foram feitas com esse gps.
Grato
Ainda está com o aparelho? Como podemos conversar? Você pode passar algum telefone de contato?
Obrigado.
Obrigado.
Re: Vendo GPS Garmin 60 CSX --R$ 730,00 em perfeito estado--
matarelli escreveu:Ainda está com o aparelho? Como podemos conversar? Você pode passar algum telefone de contato?
Obrigado.
Ainda nao vendi não, eu tenho outras ofertas que até seria de maior valor de venda mas com troca, e eu nao quero ficar anunciando nao, nao sei se pode passar o tel por aqui mas se nao puder MODERADOR peço desculpas e apague e entro em contato com voce..
Editado pela última vez por djrussobr em 18 Jan 2011, 21:37, em um total de 1 vez.
Re: (VENDIDO) GPS Garmin 60 CSX R$ 730,00 em perfeito estado---
Cara, vc jah vendeu seu GPS? estou mto prescisando de um....
Se ainda estiver com ele entre em contato comigo enf.sidneialves@gmail.com
Se ainda estiver com ele entre em contato comigo enf.sidneialves@gmail.com