Garmim Nuvi 200 no Brasil.

Mensagem
Autor
dsr

Garmim Nuvi 200 no Brasil.

#1 Mensagem por dsr »

Olá colegas,desde já agradeço pela ajuda.
Talvez minha pergunta esteja no "meio" destes foruns, porem cada vez mais que leio mais eu me confundo.
Tenho um GPS Garmin-Nuvi 200 e percebo que é um GPS bem utilizado no Brasil. Eu adquiri este GPS qd estava morando nos Estados Unidos.
Assim que parti do Estados unidos fui informada para compra um card para que então pudesse usar meu GPS aqui no Brasil tb.
Porém até agora não consigo a recepção, quando inseri o Card diz que "não há satélite" (moro em São José dos Campos-SP)mou que a memória não é suficiente.
Ufa...oque devo fazer?
Preciso adquirir algo mais?
Cards, mapas do Brasil..sei lá

Espero por uma "direção".
Agradecida;

Daniela

mhcosta

Re: Garmim Nuvi 200 no Brasil.

#2 Mensagem por mhcosta »

Da primeira vez que vc usa ele no Brasil, vc precisa deixar ele um bom tempo ao ar livre (cuidado com a chuva : ) ) para que o aparelho se localize. isso pode demorar um pouco, dependendo da regiao, mas em media algo perto de 30 minutos ou mais.

Lembro que a localizacao dos satelites independe de vc ter os mapas do Brasil ou nao. Se vc nao estiver com os mapas, o gps se localizara (as barras verdes no canto superior esquerdo) vao aparecer e vc sera posicionada em um local vazio.

Experimente deixar o aparalho um pouco mais tempo em uma area aberta, isso tem funcionado bastante com outras pessoas.

abs,
marcelo

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”