Precisando de uma troca de ideias sem pressão
Precisando de uma troca de ideias sem pressão
Tava num dia péssimo, sabe? E pensei: seria tão bom conversar com alguém que não me conhece, sem julgamentos ou cobranças. Aí lembrei de uns sites de chat anônimo que já ouvi falar, mas nunca testei. Será que alguém aqui já usou algum que seja seguro e tenha gente de boa? Queria um lugar pra falar e ouvir sem compromisso. Aceito dicas!
Re: Precisando de uma troca de ideias sem pressão
Cara, eu entendo bem o que você tá sentindo. Teve uma vez que eu tava num dia daqueles, sabe? Tudo dando errado, ninguém pra desabafar, e parecia que qualquer conversa com alguém conhecido ia virar julgamento ou cobrança. Resolvi testar um site de chat anônimo que um amigo comentou meses antes, e foi uma surpresa boa. Conversei com uma pessoa que tava falando sobre como eles também tinham dias ruins, e só ouvir alguém compartilhar sem pressão ajudou muito.
Se quiser algo assim, já ouvi falar bem de chat vídeo chamada gratuito onde dá pra bater papo anônimo de boa. Não é aquele lance de superproduzido, mas tem gente disposta a ouvir e trocar ideia. Testa lá, pode ser exatamente o que você tá buscando.
Se quiser algo assim, já ouvi falar bem de chat vídeo chamada gratuito onde dá pra bater papo anônimo de boa. Não é aquele lance de superproduzido, mas tem gente disposta a ouvir e trocar ideia. Testa lá, pode ser exatamente o que você tá buscando.