Alteração das taxas

Mensagem
Autor
MartinMaxxx1

Alteração das taxas

#1 Mensagem por MartinMaxxx1 »

A vossa experiência poderia ajudar-me a compreender a questão. Com que frequência altera as suas apostas com base no sucesso ou no fracasso? Faço sempre esta pergunta a mim próprio quando penso na minha estratégia de apostas. Quero perceber que abordagens à gestão de apostas os outros jogadores utilizam e como relacionam as mudanças de apostas com os resultados de apostas anteriores.

gcomuser1

Re: Alteração das taxas

#2 Mensagem por gcomuser1 »

Olá! Quando se trata de alterar as minhas apostas em função do sucesso ou do fracasso, utilizo frequentemente a 1win app. Este serviço dá-me a oportunidade de monitorizar as minhas apostas e analisar os resultados. Prefiro uma estratégia de progressão em que aumento ou diminuo o tamanho da minha aposta consoante ganhei ou perdi a aposta anterior. Isto ajuda-me a gerir a minha banca e a adaptar as minhas apostas à situação atual.

musclesolo77

Re: Alteração das taxas

#3 Mensagem por musclesolo77 »

Penso que alterar as apostas de acordo com o sucesso ou insucesso é uma questão individual que depende das preferências e estratégias pessoais de cada jogador. Alguns podem preferir alterar o tamanho das apostas de acordo com os resultados de apostas anteriores, enquanto outros podem manter um tamanho de aposta constante, independentemente do resultado. É importante encontrar a abordagem que funciona melhor para si e para a sua banca

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Windows Mobile”