Trilha com Blackberry

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
telmopinheiro

Trilha com Blackberry

#1 Mensagem por telmopinheiro »

Pessoal

Me perdoem se não é neste tópico que posso postar esta pergunta mas sou novato e vocês já sabem como é...risos.

Seguinte: tenho um BlackBerry 8300 com GPS integrado. Faço muitas trilhas de jipe e gostaria de saber se poso usar o 8300 para navegar dentro das trilhas e se existe alguma forma de usar tracklogs e waypoints nele.

Abraços e obrigado.

Telmo

paulo_bonfim

Re: Trilha com Blackberry

#2 Mensagem por paulo_bonfim »

Qual programa de navegação está usando?
Se usar o Garmin Mobile XT terá todos os recursos dos mapas do projeto TracKSource a sua disposição....

http://www8.garmin.com/mobile/blackberry/

telmopinheiro

#3 Mensagem por telmopinheiro »

Eu gravei um tracklog de teste usando o GPSed e instalei o Garmin Mobile XT Trial para testar porém aparentemente o Garmin Mobile XT não tem onde eu carregar tracklogs...já procurei em todo lugar e não acho. Meu objetivo é pegar tracklogs na internet (já descobri que tenho que converter os tracklog para o formato que o navegador reconheça) e que o GPS me guie na trilha usando estes tracklogs...mas até o momento não consegui isto no blackberry. Alguém sabe o que eu posso fazer ?

Abraços

Telmo

luisotavio12

#4 Mensagem por luisotavio12 »

telmo tenho o mesmo problema que você.
estou tentando achar um software descente para o meu blackberry, porem não encontrei nenhum até agora
aonde vc baixou este Garmin Mobile XT Trial para testar?
e o GPSed ele grava o tracklog mas nao, mas se vc precisar segui ele nao o faz, ou eu que sou burro mesmo e não consigui fazer ele funcionar?

Abraços

Luis otavio

olpabs

#5 Mensagem por olpabs »

luisotavio12 escreveu:telmo tenho o mesmo problema que você.
estou tentando achar um software descente para o meu blackberry, porem não encontrei nenhum até agora
aonde vc baixou este Garmin Mobile XT Trial para testar?
e o GPSed ele grava o tracklog mas nao, mas se vc precisar segui ele nao o faz, ou eu que sou burro mesmo e não consigui fazer ele funcionar?

Abraços

Luis otavio

Acho uma vergonha ter um blackberry com gps , se agente nao acha nenhum programa offline , entao pra q serve a droga do gps integrado , no caso do moto q11 , ominia estes dois instalam ,mapas destinator e etc , o que podemos fazer?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”