Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Bad block: "iGO Primo 2.0 Android - Final Edition 2012\iG_AND_\iGO\content\voice\Voice_Dan-f2-lua.zip"
File fails CRC check: "C:\temp\primo\G@2012.part2\iGO Primo 2.0 Android - Final Edition 2012\iG_AND_\iGO\content\voice\Voice_Dan-f2-lua.zip"
erro ao descompactar deve ter baixado conrropido baixa novamente que resolvera o problema
agora cleber esta com erro na resoluçao mesmo depis de colocar os arquivo pertencente a resoluçao do meu celular o galaxy mine tem erro de resoluçao seria facil resolver issso ??
Como faço para instalar no tablet Motorola Xoom M604 Wifi 32 Giga, instalo e ele não enche a tela fica com um quarto da tela, sou novato por aqui e com o tablet também. Não sei qual resolução deva encher a tela, procurei a resolução do tablete é 1280x800, alguém pode mim ajudar?
eu dei uma lida e tentei adaptar para que ao ler fique fácil de vcs entender o raciocinio de como
corrigir a instalação de acordo com a resolução e o local onde está instalado.
se seu celular tem muita memoria e vc não usa SDCARD, então corrija para o caminho raiz do seu celular..
mas se vc tem sdcard, o caminho será exatamente o abaixo (com exceção da resolução que é diferente para cada celular).
iGO Primo 2.0 para Android (320x240, 480x320, etc..)
-baixe todos os arquivos e extraia (senha=>android)
-coloque na pasta iGO do sdcard
exemplo: \sdcard\iGO
- agora no celular altere o arquivo data referente a "resolução" do seu aparelho
por exemplo
-renameie "data_480320.zip" or "data_800480.zip" para "data.zip"
-agora executar o instalador igo.apk
-inicie o IGO
----------resolvendo problemas------------
Eu pensei que isso poderia ajudar alguém:
Erro = "User interface resolution [480x800] is not supported or compatible skin can not be found. Exiting application."
solução:
O caminho correto deveria ser /sdcard/iGO/data.zip
ao invês de /sdcard/iGO/data_800480.zip
ao editar o arquivo /sdcard/iGO/sys.txt
altere em [rawdisplay] :
busque por
screen_xy="1280_800:864x555/600x800,1280_720:864x555/600x800,1024_600:864x555/600x800,960_540:960x499/540x888,854_480:854x442/480x816,800_480:800x442/480x762,480_320:480x295/320x455,400_240:400x225/240x385,320_240:320x221/240x301"
e altere para
screen_xy="800_480:800x442/480x762"
altere em [folders]:
linked_root_list="/mnt/sdcard/NavGear"
para o caminho onde está instalado
linked_root_list="/mnt/sdcard/iGO"
obs: se o seu celular não tem sdcard e tem muita memoria, basta indicar o caminho "raiz" em linked_root_list
Baixei as 5 parte do arquivo e fiz a expansão, criando uma sópasta que, passei par o cartão micro sd do smartfone. Não vi entre as resoluções uma que fosse compatível com a resoloção do motsmart xt 389 etodas as resoluções que instalei sempre apresentaram a mesma mensagem "insira o cartão de memória com o I Go. Alguma sugestão?
Realizei a instalação do Igo no sistema android em um galaxy Y , seguindo as orientações do site: http://android-oficial.blogspot.com.br/ ... 00113.html .
Deu muito certo e 3 testes foram realizados até o momento, todos positivos.
Detalhe, para algumas questões levantadas informo que o IGO funcina muito bem e, necessita apenas do sinal GPS sem necessidade de Internet.
Agora, é esperar para ver se consigo realizar as atualizações quando surgirem. Veremos!!
Um grande abraço a todos do forúm!!
Luiz
Instalei no meu lg l7 funcionou perfeitamente mas não esta avisando radares mesmo com o arquivo maparadar dento da pasta speedcam, também renomiei o maparadar para speedcam que baixei do maparadar mesmo assim não avisa, se alguem tiver alguma dica agradeço...
ta dando esta mensagem ao extrair...-> d:\SIII\igo primo\G@2012.part2.rar: Falha de CRC no arquivo codificado iGO Primo 2.0 Android - Final Edition 2012\iG_AND_\iGO\content\voice\Voice_Fle-f4 - Nicole v1.0.zip (senha incorreta ?)
Pra mim funcionou, mas esta totalmente sem audio, tanto de fala quanto de bip do proprio navegador, e o igo 8 funciona normal. o q fazer? quero o igo primo
Tive problema com esse erro "data/data/com.navngo.igo.javaclient".
Após descompactar os arquivos, criei a pasta IGO e coloquei dentro da pasta Download no cartão SDMMC, o que me pareceu um procedimento normal. Através do celular, fui até a pasta IGO e executei o aplicativo e fiz a instalação. Ao executar aplicativo, aparecia o tal erro "data/data/com.navngo.igo.javaclient".
Solução: Ao executar o aplicativo ele vai buscar os arquivos pelo endereço, ex: SDMMC/IGO...; Sendo assim, a pasta IGO não pode estar dentro de quaisquer outra pasta, é preciso que a pasta IGO seja visível, logo de cara, quando for abrir o cartão SDMMC.
Normalmente colocamos ou criamos pastas e arquivos dentro de qualquer outra já existente, no meu caso, eu copiei a pasta IGO dentro da pasta de Downloads, por isso tive o problema de erro.
O meu celular está com a língua do sistema em INGLÊS então as vozes do LoquendoTTS ficam falando assim. Mesmo que use uma voz em Português, ela fala como se fosse com sotaque americano.
Tem como eu mudar isso? Ou seja, eu quero manter o sistema em inglês, mas gostaria que as vozes do iGo falassem em portugues.
sou totalmente leigo e desde já me desculpem por tamanha ignorância; importei uma infiniti fx35 de Miami 0km e lógico que o gps que veio no carro não funciona aqui no Brasil, acabei de comprar uma atualização para o software do carro e pro gps também: "INFINITI NAVIGATION SYSTEM MAP VERSION X9 / 2013 NORTH AMERICA NAVTEQ" claro que essa atualização de mapa também é pro USA (eu acho kkkk); gostaria de saber se é possível mudar o gps desse carro para o Brasil? E se é possível, como fazer?
Pessoal meu telefone tem resolução de 480x320... gostaria de saber qual apk executo já que não tem o dessa resolução?.... só tem os de resoluções maiores ... alterei o sys de 480x320 mas no pacote não tem o execultavel APK referente a essa resolução....
Alguém me ajude
Error: The file you are attempting to download does not exist or has been removed because it violates our terms of use.
Click here to go to the homepage.
Boa tarde.
Somente repassando o link de download p/quem precisar...
IGO com mapa do Brasil (versão 2012, já existe uma mais atualizada), na resolução correta para Galaxy s4. link
Instalei no Razr i sem problemas, ainda não saí pra rua, mas o app ta tudo ok. E o melhor de tudo pra mim, está com mapas corretos de Palmas - TO, definidos por quadras e alamedas, assim como o google.
Show...
Então... fui testar o iGo na rua, funcionou tudo exceto o som, ele não fala nem os procedimentos (virar a direita, virar a esquerda, etccc) e nem os nomes das ruas, já fucei em tudo e não dei conta de fazer funcionar...
Olá a todos.
Por acaso alguém já conseguiu fazer o iGO rodar direitinho no Galaxy S4 Mini (GT-I9192) ?
Eu já baixei diversas "compilações", já tentei editar o arquivo sys, mas até agora nada deu certo...
Agradeço antecipadamente se alguém puder fazer upload da pasta iGO e do APK que funcionem 100% no S4 Mini.
Abraços.
bom dia pessoal.
só consegui baixar a versar pro s4, todos os outros links estão com erro.
alguém que já tenha baixado, pode me conseguir, fazendo um favor, o arquivo "data_480320.zip", me mandar o link ou por email wagner.wam@gmail.com.
obrigado a todos.
Bom dia pessoal
Estou com o IGO PRIMO instalado no meu Celular (S3 mini) rodando perfeitamente.
Comprei uma central multimídia com android, e copiei a pasta do IGO do celular para o cartão SD da central.
Instalei o APK e o IGO rodou normal.
Porém estou com problemas no som (apenas na central), pois na hora que deveria sair o som da voz dando instruções (vire a direita, etc) ou quando deveria sair o som dos alertas de radares, o som apenas fica mudo.
Quando vou para configurar a voz no menu, quando clico na voz ela não fala a expressão " boa viagem, dirija com cuidado'
O estranho é que o som quando clico nos botões dentro do IGO sai normal apenas a voz e os avisos que não saem.
Alguém tem alguma idéia?
Já revirei a net e não achei solução!
Grande agraço
o meu tab 2 10.1 usa 1280 x 800 ao instalar a 1º ele abre e funciona perfeiro apos fechar e reabrir apresenta a mensagem "User interface resolution [0x0] is not supported or compatible skin can not be found. Exiting application." e nao abre ja verifiquei o DATA.zip esta certo alguma luz?
Configuração da resolução:
O arquivo DATA.GRO e SYS.TXT devem ser copiados por último no seu cartão de memória, após copiar o navegador IGO. Descompacte o arquivo ZIP diretamente no seu cartão dentro da pasta IGO, substituindo os arquivos existentes.
Tenho um explo sound XAC 7700 7¨polegadas.
No cartão de memória está instalado GPS IGO 8.3.5 mas quando clico no icone para acionar GPS no aparelho da uma mensagem de "no video signal"
Alguém pode me ajudar a resolver isso?
geniodanet, você baixou o link com as resoluções? Lá você vai encontrar a resolução do seu aparelho 1280×720, extrair e copiar para pasta iGO os Arquivos: branding.gro, data.gro e Sys.
Este está funcionando no meu Samsung N7000,mapa e radar atualizados(Fev2015), acredito que é a mesma resolução, mas não está avisando radar, só visual( no meu Galaxy Y e em um Moto G está avisando normalmente, o mesmo Igo):
douglas junio escreveu:Este está funcionando no meu Samsung N7000,mapa e radar atualizados(Fev2015), acredito que é a mesma resolução, mas não está avisando radar, só visual( no meu Galaxy Y e em um Moto G está avisando normalmente, o mesmo Igo):
Instalei no meu Samsung J4, rodou legal, mas não emite nenhum som, durante a rota. Alguém pode ajudar? Já fiz o procedimento completo da voz nas configurações.
Galera, seguinte: de um tempo pra cá o ícone do carro que escolhi pra indicação de percurso, não está mais aparecendo, enquanto navego. Sem navegar, ele aparece, mas quando utilizo-o, ele não aparece (as vezes até aparece um pouco, mas logo some). Tentei mudar o ícone, mas quando tento o programa trava e fecha. Alguma solução??