Diferença entre o 60 csx e o 76 csx
Diferença entre o 60 csx e o 76 csx
Olá, gostaria de saber qual a diferença entre o 60 csx e o 76 csx, fora o fato do 76csx flutuar. Alguem sabe me dizer? No site da Garmin, a única diferença que aparece é em relação a leitura do mapa pra memória interna. Alguem pode me explicar isso?
Re: Diferença entre o 60 csx e o 76 csx
Até onde sei são o mesmo gps tirando as diferenças externas e o fato que voce ja citou de da linha 76 boiar, o que os torna mais aptos a atividades aqauticas.
Evandro Dias
Map 60 CSx
Etrex "Amarelinho"
Magellan 3000 XL
Desenvolvedor TRU Criciúma, Siderópolis, Treviso, Tubarão -SC
Map 60 CSx
Etrex "Amarelinho"
Magellan 3000 XL
Desenvolvedor TRU Criciúma, Siderópolis, Treviso, Tubarão -SC
O map76csx além da vantagem de boiar (recurso interessante para quem vai fazer uso nautico) vem também com um cartão de 128MB (60csx cartão de 64MB) tem também uma tela maior. segue abaixo site comparando os dois modelos no mais so design.
https://buy.garmin.com/shop/compare.do? ... roduct=351
https://buy.garmin.com/shop/compare.do? ... roduct=351
Quando tenho vontade de trabalhar pego minha tralha de pesca vou para o rio esperar a vontade passar!!!!
Vou dizer novamente, a tela de ambos é exatamente a mesma.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
- betocardoso
Os novos 60 CSx tabém estão vindo con cartão de 128 MB.
Beto
Beto