Mio Moov 300 - alguém tem?
-
Mio Moov 300 - alguém tem?
Pessoal, comprei hoje este GPS. Vou buscá-lo amanhã.
Foi uma boa compra? Alguém tem dicas pra me passar?
Abração!
Foi uma boa compra? Alguém tem dicas pra me passar?
Abração!
-
Re: Mio Moov 300 - alguém tem?
Cara tive que destravar para uso do MIOMAP 3.3 com mapas do Brazil..deu o maior trabalho, mas e possivel...agora o MIO C320 e melhor...
-
Ola Jonasander,
vc poderia me explicar em poucas linhas quais foram os passos que vc seguiu para desbloquar seu Mio Moov 300? Estou comprando amanhã um Moov 310 e gostaria de voltar pra BR já com essa dica.
Abs
vc poderia me explicar em poucas linhas quais foram os passos que vc seguiu para desbloquar seu Mio Moov 300? Estou comprando amanhã um Moov 310 e gostaria de voltar pra BR já com essa dica.
Abs
to com o moov 310 tbm e to tomando uma surra pra ele funcionar aqui no brasil!
não aconselho nao... o gps é mais do que bom!
mas ai nos EUA! só ai!
hehe.... to trabalhando no desbloqueio dele, mas não está sendo facil! se ja tiver comprado, qnd voltar entre em contato para eu te passar meus progressos e tentar resolver isso!
não aconselho nao... o gps é mais do que bom!
mas ai nos EUA! só ai!
hehe.... to trabalhando no desbloqueio dele, mas não está sendo facil! se ja tiver comprado, qnd voltar entre em contato para eu te passar meus progressos e tentar resolver isso!
-
caro amigo!
infelizmente não vi sua msg a tempo e voltei para o BR com um moov 310... hehe. Mas acho que um pouco de desafio não irá fazer mal a ninguem..hehehe como havia dito em outro post, se tem um cara q cobra 150 reais pra desbloquear esse modelo, quer dizer que dá pra fazer de graça! hehe
será q vc pode me deixar a par sobre o q vc conseguiu fazer ate o momento?
abs
Fausto
infelizmente não vi sua msg a tempo e voltei para o BR com um moov 310... hehe. Mas acho que um pouco de desafio não irá fazer mal a ninguem..hehehe como havia dito em outro post, se tem um cara q cobra 150 reais pra desbloquear esse modelo, quer dizer que dá pra fazer de graça! hehe
abs
Fausto
Pessoal,
Boa noite.
Um amigo me trouxe um MIO moov 310 neste fds. Ainda não consegui nada. De qq forma deu pra ver que na nova versão do MIOMAP não tem mapas para o brasil (a extensão dos arquivos é diferente da versão anterior). Se tiverem alguma dica, ficarei muito grato...
Abs,
Richard.
Boa noite.
Um amigo me trouxe um MIO moov 310 neste fds. Ainda não consegui nada. De qq forma deu pra ver que na nova versão do MIOMAP não tem mapas para o brasil (a extensão dos arquivos é diferente da versão anterior). Se tiverem alguma dica, ficarei muito grato...
Abs,
Richard.
-
Galera!
dica q acabei de descobrir (nao sei se eu q to atrasado.. mas ae vai a dica).... consegui abrir o windows CE no mioo moov 310... td o q vc precisa fazer é instalar o Mio Pocket 2.0 conforme pode ser feito o download na pagina abaixo:
http://www.gpspassion.com/FORUMSEN/topi ... _ID=109690
agora falta a parte 2... conseguir o mapa do Brasil pra ele....
abs!!
Fausto
dica q acabei de descobrir (nao sei se eu q to atrasado.. mas ae vai a dica).... consegui abrir o windows CE no mioo moov 310... td o q vc precisa fazer é instalar o Mio Pocket 2.0 conforme pode ser feito o download na pagina abaixo:
http://www.gpspassion.com/FORUMSEN/topi ... _ID=109690
agora falta a parte 2... conseguir o mapa do Brasil pra ele....
abs!!
Fausto
-
Galera, o meu eu comprei já desbloqueado, com os programas MioMap 3.3 e iGO instalados nele.
O cara que desbloqueou fez um menu inicial onde escolhe estes programas e por tras fica rodando o sistema original. Não consigo acessar o Windows dele.
[]'s
Flavio
O cara que desbloqueou fez um menu inicial onde escolhe estes programas e por tras fica rodando o sistema original. Não consigo acessar o Windows dele.
[]'s
Flavio
faustoscalet escreveu:caro amigo!
abs
Fausto
eu tenho um desbloqueado com miomap 3.3 se precisar de algo me avise.
Olha ai galara, tem um cara que consegue desbloquear o gps no Mercado Livre, deem uma olhada
rskothe escreveu:Olha ai galara, tem um cara que consegue desbloquear o gps no Mercado Livre, deem uma olhada
isso é propaganda?
a gente sabe q tem, so que o valor que ele cobra, nao vale

-
Galera, eu tenho o Mio Pocket 2.0 aki!!
só q não encontrei o link para download infelizmente.. (expirou o link).... durante o fds eu posso colocar no rapidshare e publicar aki pra vcs, o arquivo tem 50 megas e aonde estou atualmente não tenho como fazer isso.
Abs
só q não encontrei o link para download infelizmente.. (expirou o link).... durante o fds eu posso colocar no rapidshare e publicar aki pra vcs, o arquivo tem 50 megas e aonde estou atualmente não tenho como fazer isso.
Abs
-
Já consegui instalar o MioPocket no meu Moov200, só que ainda não consegui rodar o MioMap!! 
Alguém tem alguma dica? Vem um com o MioPocket, mas quando clico no link, ele não está fazendo nada..

Alguém tem alguma dica? Vem um com o MioPocket, mas quando clico no link, ele não está fazendo nada..
-
Se alguem conseguir colocar o Mio Moov para rodar com o sistema Mio, gostaria que me ajudasse pois tenho o Mio Moov 300 e esta com o IGO 2006 mas acho que expirou o programa, pq ele não acha o satelite, ou quando acha não sai do lugar.
Abraços.
Abraços.
-
Pessoal, conforme prometido, segue abaixo as intruções para desbloquear o Mio Moov 310 (e outros aparelhos Mio):
1 - Baixe o software Mio Pocket 2.0 no link abaixo:
http://rapidshare.com/files/130966537/M ... ase_23.zip
ps: existem 2 maneiras de desbloquear o GPS Mio, sendo pelo cartão SD (o aparelho "boota" toda vez pelo SD e vc usa a partir dele) ou instalando o msm na memoria do aparelho. Pessoalmente eu só fiz pelo cartão SD, por ser mais seguro...
2 - Abra o arquivo .RAR e leia atentamente o arquivo TXT seguindo as instruções de instalação (vc deverá copiar certas pastas para a raiz do cartão SD q vc vai usar para rodar o software a partir dele). Dica, para o Mio Moov 310, o nome correto da pasta a ser renomeada deve ser chamada "Cobia_T400_64_NA".
3 - É só ligar o aparelho com o cartão SD conectado e...... PRONTO! vc verá o Windows CE aberto e com um monte de aplicativos (infelizmente para a série Mioo Moov, 50% desses programas do pacote não funcionam... quem sabe no próximo release!)
4 - Para vc colocar os mapas do Brasil, procure o Mio Maps 3.3 na internet e coloque-o numa pasta no SD.. depois atraves do aparelho (com ele ja iniciado), abra o RUN, entre na pasta e abra o .exe.
ah.. se alguém saber como fazer o botão ON/OFF funcionar (sem ter q ir pro reset direto), me avise....
1 - Baixe o software Mio Pocket 2.0 no link abaixo:
http://rapidshare.com/files/130966537/M ... ase_23.zip
ps: existem 2 maneiras de desbloquear o GPS Mio, sendo pelo cartão SD (o aparelho "boota" toda vez pelo SD e vc usa a partir dele) ou instalando o msm na memoria do aparelho. Pessoalmente eu só fiz pelo cartão SD, por ser mais seguro...
2 - Abra o arquivo .RAR e leia atentamente o arquivo TXT seguindo as instruções de instalação (vc deverá copiar certas pastas para a raiz do cartão SD q vc vai usar para rodar o software a partir dele). Dica, para o Mio Moov 310, o nome correto da pasta a ser renomeada deve ser chamada "Cobia_T400_64_NA".
3 - É só ligar o aparelho com o cartão SD conectado e...... PRONTO! vc verá o Windows CE aberto e com um monte de aplicativos (infelizmente para a série Mioo Moov, 50% desses programas do pacote não funcionam... quem sabe no próximo release!)
4 - Para vc colocar os mapas do Brasil, procure o Mio Maps 3.3 na internet e coloque-o numa pasta no SD.. depois atraves do aparelho (com ele ja iniciado), abra o RUN, entre na pasta e abra o .exe.
ah.. se alguém saber como fazer o botão ON/OFF funcionar (sem ter q ir pro reset direto), me avise....
- famorim2000
- Contato:
Amigos,
Destravar é facil.. A linha moov tem no startup uma linha de comando para chamar o executável My Flash Disk\Program Files\Navman\AppStartupSec.exe, este executável tem um arquivo de configuração chamado appstartupsec.ini que fala o nome do programa navegador que será inicializado. Se você alterar este arquivo pode mandar chamar automaticamente o miomap 3.3 na inicialização ou então chamar o arquivo pdadesktop ou algo neste sentido para que vc tenha um desktop para trabalhar como o miopocket e outros.
Abraços. Fabio
Destravar é facil.. A linha moov tem no startup uma linha de comando para chamar o executável My Flash Disk\Program Files\Navman\AppStartupSec.exe, este executável tem um arquivo de configuração chamado appstartupsec.ini que fala o nome do programa navegador que será inicializado. Se você alterar este arquivo pode mandar chamar automaticamente o miomap 3.3 na inicialização ou então chamar o arquivo pdadesktop ou algo neste sentido para que vc tenha um desktop para trabalhar como o miopocket e outros.
Abraços. Fabio
Fabio Amorim
-> Mio Moov 300
-> Mio Moov 300
Alguem por um acaso tem um arquivo que eu possa colocar no SD e o NAV200 inicializar o wince a partir do cartão? deletei o arquivo xstartup.exe da pasta xcommon/flash... e agora ele naum inicia...... tenho backup da pasta flash..porem preciso deste arquivo para recoloca-lo...desde já agradeço.
pepeam
pepeam
Oi pessoal !
To com o Moov 200 e nao estou consguindo desbloquear com MP 2.0 r24 alguem poderia me ajudar ?
Criei a pasta Cobia_300_64_NA no SD e coloquei os arquivos quando coloco no gps ele me da a seguinte msg de error:
script file not found: sotorage card\Mioautorun\scripts\unlock.mscr
Obrigado
To com o Moov 200 e nao estou consguindo desbloquear com MP 2.0 r24 alguem poderia me ajudar ?
Criei a pasta Cobia_300_64_NA no SD e coloquei os arquivos quando coloco no gps ele me da a seguinte msg de error:
script file not found: sotorage card\Mioautorun\scripts\unlock.mscr
Obrigado
- famorim2000
- Contato:
sotorage card\Mioautorun\scripts\unlock.mscr
Veja se existe no seu cartão SD o arquivo unlock.mscr dentro da pasta mioautorun\scripts, pode ser que tua instalação do miopokect esteja com problemas.
abraços.
Fabio
Veja se existe no seu cartão SD o arquivo unlock.mscr dentro da pasta mioautorun\scripts, pode ser que tua instalação do miopokect esteja com problemas.
abraços.
Fabio
Fabio Amorim
-> Mio Moov 300
-> Mio Moov 300
- andresegal
- Contato:
Estou com o MIO 300 desbloqueado e com mapas Brasil, mas ele so entra automatico no MIOMA 3,3 e se tento sair dele, da um boot e entra de novo, esta tudo no aparelho, nao esta no cartao, gostaria de alterarf e ter um menu pra escolher entre o mio map e outros, alguem tem a dica de como faze-lo com um passo a passo inclusive mostrando os diretorios onde cada coisa tem que ser colocada, tentei usar o MioPocket_2.0_Release_24.zip mas instala coisa de mais e fica meio pesado, queria algo mais leve... se alguem ja tiver isto em um arquivo zipado, pode me mandar pra gps@segal.com.br
Abracos e estou as ordens pra quem precisar de ajuda e eu conseguir ajudar.
Andres
Campinas / Brasil
Mio Moov 300
Abracos e estou as ordens pra quem precisar de ajuda e eu conseguir ajudar.
Andres
Campinas / Brasil
Mio Moov 300
Andres Segal ( Campinas / Br )
Mio Moov 300
http://www.palmbr.com.br | msn: asegal@mpc.com.br | skype: andres-segal
Mio Moov 300
http://www.palmbr.com.br | msn: asegal@mpc.com.br | skype: andres-segal