Sou novo aqui nesse fórum maravilhoso que nos ajuda muito.
Antes mesmo de postar essa pergunta, eu fiz uma pesquisa de como adicionar um radar manualmente que é extremamente fácil como no vídeo que encontrei abaixo.
http://www.youtube.com/watch?v=tBfa9aFrvPo
Porém o meu navegador IGO 8.3.4 não apresenta a opção "Adicionar Radar", mas somente as opções: "Métodos de Rota", "Definir Início", "Adicionar POI", "Adicionar Pino" e "Adicionar aos Favoritos".
Já tentei instalando várias Skins, pacotes completos de Skins como no vídeo abaixo e inclusive o Gurjon, mas não aparece a bendita da opção para adicionar radar.
https://www.youtube.com/watch?v=A9z0O1zirDc
Alguém pode me dar uma dica para solucionar isso?
Pois tem um radar no meu Bairro que não está na base do maparadar.com, mas amanhã vou passar as coordenadas do danado para eles.
http://forum.maparadar.com/viewtopic.ph ... as&start=0
Fico no aguardo da galera pois acredito que essa minha dúvida deva ajudar muita gente. Desde já obrigado!
