Mapa Brasil TOMTOM
-
Re: Mapa Brasil TOMTOM
Prezados, boa tarde.
Comprei o XL 335 3 fiz a primeira atualização gratuita, mas infelizmente os radares e mapas continuam desatualizados.
Não sei como agir, o que fazer para consegui atualizar o mapa e radares.
É o meu primeiro contato com GPS e não sei qual caminho seguir.
Me ajudem por favor.
Comprei o XL 335 3 fiz a primeira atualização gratuita, mas infelizmente os radares e mapas continuam desatualizados.
Não sei como agir, o que fazer para consegui atualizar o mapa e radares.
É o meu primeiro contato com GPS e não sei qual caminho seguir.
Me ajudem por favor.
formatei um tomtom mais agora estou sem mapa, me envia por favor no alexplaciel@icloud.com preciso urgente logo viajarei. Obrigado
olá bom dia, gente sou novo aqui, desculpe se estou perguntando no local inadequado... Quero aprender como trocar o mapa do meu tomtom start, ele tá com o mapa da Europa, quero colocar o do Brasil, como faço?
Agradeço se atendido.
Agradeço se atendido.
Bom dia, tenho o mapas Tomtom Brazil_910_4892 Agosto 2013 e Brasil 900.4600 2013 ambos vão com os radares 2013 e tomtomHome pra vc fazer atualização do soft do seu GPS tenho POI atualizados. Maiores Informações somente via e-mail ou uma MP direta. não poste seu e-mail no site. Obrigado
Olá!
Comprei um TomTom Start, model: 4ET03. Alguém poderia me enviar o mapa do Brasil e os passos para instalação? Ele só veio com o Mapa Norte Americano.
Obrigado
Comprei um TomTom Start, model: 4ET03. Alguém poderia me enviar o mapa do Brasil e os passos para instalação? Ele só veio com o Mapa Norte Americano.
Obrigado
-
quem poderia mim ajudar? tenho um tom tom xl e gostaria do mapa do brasil dele!
Consegui achar os Mapas do Brasil das versões: 915_5074 e 915_5076 atualizados em Agosto/2013
http://www.themediafire.com/mapas-gps-t ... 013-brasil
Escolha o serviço do TUSFILES, na página de download, selecione onde está "baixar arquivo", os outros botões são programas invasores.
http://www.themediafire.com/mapas-gps-t ... 013-brasil
Escolha o serviço do TUSFILES, na página de download, selecione onde está "baixar arquivo", os outros botões são programas invasores.
-
Boa Tarde:
estou precisando dos "Mapa Brasil" e do "Mapa Argentina" (Buenos Aires) para o GPS TOMTOM XL IQ Routes Edition...muito obrigado pela atenção.
estou precisando dos "Mapa Brasil" e do "Mapa Argentina" (Buenos Aires) para o GPS TOMTOM XL IQ Routes Edition...muito obrigado pela atenção.
-
Bom dia a todos,
Gostaria de um tutorial de como atualizar meu TOM TOM GO730?
email - marck.aragao@gmail.com
Agradeço.
Gostaria de um tutorial de como atualizar meu TOM TOM GO730?
email - marck.aragao@gmail.com
Agradeço.
-
Alguém poderia me mandar a versão 915 - 5074 ou 76 da Tom Tom.
Obrigado!!!
rodrigo.l.lima@hotmail.com
Obrigado!!!
rodrigo.l.lima@hotmail.com
-
Boa tarde,
Alguém poderia me enviar um tutorial de como atualizar meu tomtom xl n14644 e enviar o ultimo mapa junto.
Obrigado
Rodrigo
Alguém poderia me enviar um tutorial de como atualizar meu tomtom xl n14644 e enviar o ultimo mapa junto.
Obrigado
Rodrigo
-
Boa tarde, me envie o mapa atualizado para tomtom xl, o meu e-mail: wellcalomeno@hotmail.com
Desde já eu agradeço.
Desde já eu agradeço.
Alguem poderia me enviar o mapa mais recente Brasil (915?) para tomtom go? ruifpires@uol.com.br
-
Olá, estou pensando em comprar um gps tomtom mas tenho medo de não conseguir anualmente a atualização dos mapas, aqui no forum sempre disponibilizam links dos novos mapas?
Amigos,
tenho um tomtom xl e o mapa do brasil está desatualizado.
Poderiam, se possível, enviar o mapa do Brasil para o meu e-mail: gilvanmelojunior@gmail.com.
Agradecido.
tenho um tomtom xl e o mapa do brasil está desatualizado.
Poderiam, se possível, enviar o mapa do Brasil para o meu e-mail: gilvanmelojunior@gmail.com.
Agradecido.