Palm TX + Holux 256 SLIM BT + PROGRAMAS VARIADOS

Mensagem
Autor
cristianofontes

Palm TX + Holux 256 SLIM BT + PROGRAMAS VARIADOS

#1 Mensagem por cristianofontes »

Bom muito prazer sou cristiano fontes esse e meu primeiro post e sou viciado e aparatos eletronicos e qq coisa que possa faze-los interagir uns com os outros :D me desculpem a falta de caracteres da lingua portuguesa mas meu teclado e daqueles sem fio e nem acento o maledeto tem direito e com ABNT2 e praticamente impossivel de escrever. Dito isto ;)

Esse e o equipamento que eu tenho.

estou usando atualmente o palm TX + O GPS BT + PathAway com mapas convertidos de imagens dos mapas do governo, quebra o galho mas e meio impreciso e alem disso da um trabalho maldito fazer os mapas ficarem com uma calibragem que seja suportavel e nao tem, nenhuma informacao extra...

Meu problema e o seguinte, quero de qq modo nem que tenha que eu mesmo fazer isso montar um mapa de boa qualidade de pelo menos todas as estradas do brasil calibrado e se possivel com algum nivel de zoom de qualidade aceitavel...

OU

Achar um pack de mapas que ja tenha isto e funcione com qq programa que exista para palms.

alguma dica ?

grande abraco

Cristiano Fontes

nqnnospam

#2 Mensagem por nqnnospam »

Por gentileza, dê uma olhada no tópico:

http://www.portalgps.com.br/forum/viewtopic.php?t=167

Obrigado.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

fabiomaco

#3 Mensagem por fabiomaco »

Para o Palm você pode tentar baixar do site da Garmin no link abaixo a Versão do software para palm que já está na Versão 2.9. Com ele será possível utilizar qualquer uma das versões dos mapas do Tracksource.

já venho utilizando a algum tempo e funciona perfeitamente

http://www.garmin.com/support/collectio ... 0-00378-00

Fábio[/url]

zebio_cwb

Conexão com GPS BT...

#4 Mensagem por zebio_cwb »

Olá Fabio...

você disse que já está usando o Que (no Palm) e que funciona perfeitamente...

Minha Pergunta: com qual GPS BT o Que funciona?? Porque teóricamente ele foi feito para o GPS10 (pelo menos a Versão do link!), já tentei instalar no meu Tungten T3, e consegui ver os mapas, mas não consegui conectar ao GPS!!! Tenho um map60CSx + adaptador BT... Consigo fazer o Pathaway e outros programas funcionarem sem problemas, mas o Que insiste em não achar meu GPS!!! Eu achei que era porque o GPS não é um "GPS10", mas se você teve sucesso ligando outro GPS, vou perder mais umas horas em cima do problema... Por sinal, se tiver alguma "dica" de como fez os dois conversarem, agradeço, hehe...

Por sinal, olhei as versoes, e a 2.9 (que vc citou) é do Que para Pocket PC!!! o Que para Palm esta na Versão 2.2!!!

até mais...

fabiomaco

#5 Mensagem por fabiomaco »

Cristiano,

Realmente me equivoquei na Versão. É porque na verdade uso meus GPS BT num palm e num pocket pc. Quanto a configuração não fiz nada de diferente. Configurei a comunicação em NMEA numa velocidade de 4800 e nada mais. Tenho um GPS 10 da Garmin e um Holux GR230. Ambos funcionam com o Que - Versão do Palm e do Pocket.

Fábio

alex13`

#6 Mensagem por alex13` »

Oi Fabio

Pois é , to tentando fazer um M600 com GPS BT Holux 236 usarem o soft da Garmim Que para pocket e nada , ele nao acha o GPS, alias acha , mas parece que nao entende a linguagem NMEA, e nao consigo colocar os mapas no pocket p/ o Que achar eles ..... Da alguma dia ae please ......

Tipo , no mapsource na hora de transferir os mapas ele nao acha o M600, procurei no active sinc e nao tem nenhum plugin/conduit instalado p/ sincronizar mapas , acho q nao veio c/ o soft q a gente baixa ....

Outra coisa, vc fala q configurou a comunicacao p/ NMEA , aonde tem essa opcao no Que ????

Please alguma ajuda ...... ja uso o Pocket MV regularmente , mas esse soft da garmim achei muito bonito e funcional , gostaria de usa-lo

[]s

Alex13

aamiyazaki

#7 Mensagem por aamiyazaki »

Oi Fabiom

Tentei usar o programinha da Garmin no meu T5 com GPS Globalsat, porém pelo que entendi ele precisa de alguma outra coisa pra começar a entender NMEA. Vc instalou algum outro programa no PALM?

Abs, Alberto

nqnnospam

#8 Mensagem por nqnnospam »

Pessoal,

Estou trancando este tópico, porque ele já está gerando confusão. As respostas a todas estes perguntas estão nos tópicos:

http://www.portalgps.com.br/forum/viewtopic.php?t=161

http://www.portalgps.com.br/forum/viewtopic.php?t=167

Obrigado

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Trancado Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GPS x PDA”