Nuvi 2597LMT nos EUA, posso comprar?

Mensagem
Autor
wfrancajr

Nuvi 2597LMT nos EUA, posso comprar?

#1 Mensagem por wfrancajr »

Estou em Miami e vi um Garmin Nuvi 2597LMT por USD199.00, vale a pena comprar? Eu uso um Foston de 1914, que funciona bem aqui, mas....tá no limite. Queria informações se consigo colocar mapas do brasil sem problemas e sobre as atualizações que eles dizem ser gratuitas (acredito que só aqui). Abraços.

jpgon

Re: Nuvi 2597LMT nos EUA, posso comprar?

#2 Mensagem por jpgon »

wfrancajr,
Bom dia.

Quanto a atualizações gratuitas de Traffic, mapas, (LMT) são para o país de origem da compra do dispositivo GPS Garmin nüvi 2597LMT.
Quanto a mapas, será facil, pois existem dois mapas gratuitos disponibilizados no Brasil (TRC do projeto Tracksource) e OSM(Open Street Map).
Os mapas Autoguia (Multispectral) e City Navigator (Garmin) são comerciais com direitos autorais.
Os Poi de alerta/proximidade (alertas de radares, lombadas, perigo, policia, etc...) também existem diversos gratuitos.
O Traffic precisará ser configurado (assinatura paralela) para funcionar no Brasil.
O valor está muito bom.
abs

Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

wfrancajr

Re: Nuvi 2597LMT nos EUA, posso comprar?

#3 Mensagem por wfrancajr »

Obrigado Julio!
Ainda estou pensando se comprou ou espero para comprar na próxima viagem com alguns aparelhos mais atualizados, já que estou em final de viagem.
Vou dar uma passada ainda hoje na Best Buy e decidir.
Feliz 2014!
Wilson.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”