Seleção de mapas Birdseye no gps
-
Seleção de mapas Birdseye no gps
Tenho um Garmin Etrex 20 e estou com dúvidas quanto à seleção dos mapas Birdseye. Já alterei a firmware do meu aparelho, já criei os mapas e já coloquei na pasta correta do cartão sd. Quando vou ativar os mapas no gps, eu gostaria de selecionar apenas um dos mapas Birdseye, mas só consegui habilitar todos de uma vez. É que para uma mesma área, criei mapas jnx utilizando Google Maps e Microsoft Virtual Earth como referência. Minha intenção é poder selecionar somente um deles, como faço isso? É possível? O mesmo acontece em relação aos custom maps, tenho vários deles, mas só tem a opção de habilitar todos custom maps de uma só vez. Obrigado.
Re: Seleção de mapas Birdseye no gps
Tem haver com o Grupo de mesmo nome que você fez no JNX customizer DrawOrder mude nome dos grupos.
Quando tenho vontade de trabalhar pego minha tralha de pesca vou para o rio esperar a vontade passar!!!!
-
Mas tá com nomes diferentes, um tá como altinopolisearth.jnx e outro como altinopolismaps.jnx ...
Não é o nome do mapa que você tem que mudar é o nome do grupo.
Quando tenho vontade de trabalhar pego minha tralha de pesca vou para o rio esperar a vontade passar!!!!
-
O nome do grupo eu sempre coloco o mesmo nome do mapa, daí acabam sendo diferentes (mapa altinopolisearth tem nome de grupo altinopolisearth, enquanto mapa altinopolismaps tem nome de grupo altinopolismaps). O número do grupo eu coloquei o mesmo para todos, será que é isso? O draworder não coloco porque uso a versão 3.
Mas o estranho é que isso acontece também com os custom maps, só consigo habilitar e desabilitar todos juntos, mas esses eu uso só google earth pra criar.
Mas o estranho é que isso acontece também com os custom maps, só consigo habilitar e desabilitar todos juntos, mas esses eu uso só google earth pra criar.
Código: Selecionar todos
número do grupo eu coloquei o mesmo para todos, será que é isso? O draworder não coloco porque uso a versão 3.
-
Mudei os números de grupo e deu certo, muito obrigado! E quanto aos custom maps, é possível habilitá-los separadamente?
Devido ao pequeno numeros de quadros e exigir mais do processador do GPS não tenho usado, uso somente o BirdEye as imagens ficam de melhor qualidade e o gps mais rapido.custom maps, é possível habilitá-los
-
É porque só consegui usar os mapas Microsoft Virtual Earth no Mobac, daí em alguns casos específicos seria melhor pra mim ter os mapas criados pelo Google Earth. Vc consegue criar mapa Birdseye usando o Google Earth como base? No Mobac não é mais possível visualizar Google earth...
O Google Earth te limita a um numero de imagens que você pode baixar em um único dia, é só você completar seus mapas no dia seguinte e também o zoom em algumas áreas tem que ser abaixo de 18 também há bloqueio pelo Google.
-
Na versão que tenho do Mobac, a 1.8, o Google Earth não aparece com nenhum nível...