Multilaser-Mirage Power P3102

Mensagem
Autor
eder.ham

Multilaser-Mirage Power P3102

#1 Mensagem por eder.ham »

Pessoal,
Comprei um DVD com GPS (Mirage Power P3102) vem com o Sygic (diga-se de passagem, pessimo). Instalei a versão do iGO q tinha aqui (iGO Primo v9.2.01), abrir o programa, informei onde estava oIGO.exe (/IGO/IGO.EXE) e mandei navegar. Deu um erro muito rápido q não deu ipara ler. Agora em modo GPS a tela fica preta, mesmo sem o cartão SD.
O que pode ter acontecido? Como faço para voltar a funcionar o GPS mesmo q seja o sygic? E é ou não possível usar o IGO nesse DVD? Se for, qual a melhor versão e onde encontro..
Obrigado.

neotides

Re: Multilaser-Mirage Power P3102

#2 Mensagem por neotides »

estou com o mesmo problema que vc não consigo tirar essa tela preta da entrada...

bricioloco

#3 Mensagem por bricioloco »

Boa noite, tive esse mesmo problema e passei 1 dia todo lendo diversos foruns e achei a solução, como esse modelo de radio não possui 1 botão de RESET tem que desligar o cabo da bateria do carro, qualquer 1 o positivou ou negativo. Comigo funcionou perfeitamente e após eu instalei o igo no cartão sd com 1a pequena alteração, vai na pasta SYS e troca a resolução de 480x272 por 480x234. Obrigado pelo colega D13go de 1 outro fórum que foi quem postou a solução eu estou somente repassando.

Deniopr

#4 Mensagem por Deniopr »

Vsc já tentaram resetar o Rádio, deligando ele na Bateria do carro? (desligue a bateria e aperte o Botão do POWER do Rádio).

CarlosMoraesdaRosa

#5 Mensagem por CarlosMoraesdaRosa »

Pra o GPS sair a tela preta tem que tirar a energia do stand by dele, mais fácil e tirar o conector do positivo da bateria e recoloque de novo, atenção carro com injeção eletrônica vc precisa esperar dois minutos para o processador estabilizar os sensores do veículo antes de dar arranque, num que tentei instalar só funcionou o 7ways russo o iGo Amigo e o Primo que troca mapas usa muita memória e não carrega, o pior é encontrar um leve que funcione com a tal resolução 480 x 234, com certeza o Igo My Way simplesinho funciona porque é muiltiresolução, mas ele não tem quase nada de funções, se alguém for pesquisar pra comprar pensando ser bom o GPS ele não é muito compatível, única coisa boa nele é a antena do GPS o que testei pegou todos os satélites enquanto a maioria pega 4 ou 5 por vez, espero ter ajudado vcs, um abraço a todos.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Multilaser”