GPS detector Radar Móvel
Re: GPS detector Radar Móvel
Joel ALdo,
Boa tarde.
Dispostivos GPS não detectam radares por recepção de sinal dos radares.
Os dispostivos GPS Garmin precisam ter um banco de dados de radares fixos, e radares móveis cadastrados em um site, de onde são fornecidos a usuários via download, ou cadastrados pelo próprio usuário, e estes dados manipulados através de programas apropriados para uso no GPS.
Detectores de radares fixos e ou possíveis radares móveis são dispositivos diferentes, como Cobra, e outros.
Boa tarde.
Dispostivos GPS não detectam radares por recepção de sinal dos radares.
Os dispostivos GPS Garmin precisam ter um banco de dados de radares fixos, e radares móveis cadastrados em um site, de onde são fornecidos a usuários via download, ou cadastrados pelo próprio usuário, e estes dados manipulados através de programas apropriados para uso no GPS.
Detectores de radares fixos e ou possíveis radares móveis são dispositivos diferentes, como Cobra, e outros.
Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR
-
Re: GPS detector Radar Móvel
Eu ja tive um NavCity Way 30 com isso. Alem do aviso de radares do banco de dados. Ele le o sinal que os radares lançam na rua para medir a velocidade dos carros e dão um apito na hora que detectam isso. É bem útil.
Só achei estranho que nem eles fazem propaganda disso, tenho a impressão que nem eles sabem que o gps tem essa funcionalidade.
Só achei estranho que nem eles fazem propaganda disso, tenho a impressão que nem eles sabem que o gps tem essa funcionalidade.