MEU GARMIN APAGOU
-
MEU GARMIN APAGOU
SIMPLESMENTE MEU GARMIN NUVI 2415 APAGOU DO NADA, ESTAVA FUNCIONANDO NORMALMENTE (LIGADO AO ACENDEDOR DE CIGARRO, NORMAL) QUANDO DO NADA APAGOU. O QUE PODE TER ACONTECIDO, O QUE DEVO FAZER??? 

Re: MEU GARMIN APAGOU
BRUXO SLS-MA,
Boa tarde.
Voce verificou se a carga da bateria continua plena??
O cabo veicular continua fornecendo energia para o dispositivo, e mantendo a bateria carregada??
Boa tarde.
Voce verificou se a carga da bateria continua plena??
O cabo veicular continua fornecendo energia para o dispositivo, e mantendo a bateria carregada??
Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR
PR
-
A luz verde do cabo veicular não apagou em nenhum momento, agora, se está passando carga eu nao sei
BRUXO SLS-MA, você não tem o carregador (AC/DC) para o GPS?
Na dúvida sobre o carregador automotivo experimente um carregador de celular que tenha o mesmo tipo de conector,"plug". Pelo menos você tira a dúvida se o problema está no carregador automotivo.
Eu já fiz isso com meu Nuvi 50LM.
Na dúvida sobre o carregador automotivo experimente um carregador de celular que tenha o mesmo tipo de conector,"plug". Pelo menos você tira a dúvida se o problema está no carregador automotivo.
Eu já fiz isso com meu Nuvi 50LM.
BRUXO SLS-MA,
Boa tarde.
E o indicador na tela do seu GPS, sobre a carga da bateria.
Nas condições atuais, pelo que informou, está tudo apagado.
Sem acesso.
Creio ser necessário voce fazer o teste com um multimetro na saida do cabo veicular (plug).
Em uma loja de assistencia técnica em eletronicos, pedir para que verifiquem se está passando energia.
Pode ter sido o fusível do cabo veicular!!!!!
Só testando para saber.
Ou seguir a dica do Paska, caso vc tenha um carregador de celular compatível com o plug do GPS.
abs
Boa tarde.
E o indicador na tela do seu GPS, sobre a carga da bateria.
Nas condições atuais, pelo que informou, está tudo apagado.
Sem acesso.
Creio ser necessário voce fazer o teste com um multimetro na saida do cabo veicular (plug).
Em uma loja de assistencia técnica em eletronicos, pedir para que verifiquem se está passando energia.
Pode ter sido o fusível do cabo veicular!!!!!
Só testando para saber.
Ou seguir a dica do Paska, caso vc tenha um carregador de celular compatível com o plug do GPS.
abs
Julio
PR
PR
O meu nuvi 205w também apacou.
Ele fica acendendo uma iluminação ao fundo, mas não liga.
Será que tem conserto.
Ele fica acendendo uma iluminação ao fundo, mas não liga.
Será que tem conserto.
Marcão_03,
Boa noite.
No teu caso do nüvi 205W, por ser um equipamento mais antigo, pode ser problemas com a bateria.
Ela não está segurando mais a carga de energia eletrica fornecida.
A reação quimica interna não reage mais, não mantem
Mas para saber isso, precisaria estar com o carregador veicular ligado ao GPS, e verificar se com ele o equipamento funciona.
Caso negativo, é melhor levar a uma assistência técnica.
abs
Boa noite.
No teu caso do nüvi 205W, por ser um equipamento mais antigo, pode ser problemas com a bateria.
Ela não está segurando mais a carga de energia eletrica fornecida.
A reação quimica interna não reage mais, não mantem
Mas para saber isso, precisaria estar com o carregador veicular ligado ao GPS, e verificar se com ele o equipamento funciona.
Caso negativo, é melhor levar a uma assistência técnica.
abs
Julio
PR
PR