Novo Mapa TomTom Brazil_915_5076 e 5074
-
Re: Novo Mapa TomTom Brazil_915_5076 e 5074
Robbin fiz o passo a passo para verificar a versão de navcore esta como 8.415 e esta Ok o mapa 5076 , so que eu queria o 5074 que é com a só aceita a versão 9xx ou superior não é isso??Então onde acho ??Pelo que vi aqui no forum os navcores estão somente com data , poderia me indicar onde acho a versão 9xx ou superior??
Obrigado.
Obrigado.
- Robin Hood
charlielito
Qual o seu grau de conhecimento em GPS?, mudar de navcore não é como mudar de sapatos. Nem todos os navs vão rodar no seu GPS, terá que baixar e ir testando até encontrar um que rode perfeitamente, e tem mais, as vezes o sujeito troca de Nav, instala bonitinho mas, o danado fica lento demais, isso acontece pq, cada Nav tem suas particularidades, alguns tem mtos recursos que não vão funcionar no seu modelo GPS....pq isso?, oras, o tal Nav não é compatível com seu modelo de GPS, ou, o Booloader dele não é o indicado p/ o seu GPS...sacou?, não né!, então, quem manja do assunto, sabe como proceder, quem não tem esse conhecimento, bem provavel que vai conseguir ferrar com o GPS.
Quem tentar?, o risco é todo seu. Baixa os navs desse site:
P/ instalar, terá que deletar tudo o que tem na memória do GPS (faça backup antes) e instala o Nav desejado. Opte pelos Nav da versão SE, pois, já estão desbloqueados.
Qual o seu grau de conhecimento em GPS?, mudar de navcore não é como mudar de sapatos. Nem todos os navs vão rodar no seu GPS, terá que baixar e ir testando até encontrar um que rode perfeitamente, e tem mais, as vezes o sujeito troca de Nav, instala bonitinho mas, o danado fica lento demais, isso acontece pq, cada Nav tem suas particularidades, alguns tem mtos recursos que não vão funcionar no seu modelo GPS....pq isso?, oras, o tal Nav não é compatível com seu modelo de GPS, ou, o Booloader dele não é o indicado p/ o seu GPS...sacou?, não né!, então, quem manja do assunto, sabe como proceder, quem não tem esse conhecimento, bem provavel que vai conseguir ferrar com o GPS.
Quem tentar?, o risco é todo seu. Baixa os navs desse site:
Código: Selecionar todos
http://www.navitotal.com/forumdisplay.php?124-Navcores-9-for-TomTom-Devices
Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
-
Blz Robbin conhecimento tenho pouco o basico "bem basico" eu já faço que é formatar , fazer backup e inserir mapas "já fiz algumas vezes" , mas diremos que se tentar instalar esse navcore e der conflito por algum motivo com o backup eu consigo faze-lo funcionar??
Vou tentar mas só mais tarde...Quando for pra casa.
Obrigado pelas explicações.
Vou tentar mas só mais tarde...Quando for pra casa.
Obrigado pelas explicações.
- Robin Hood
charlielito
Se vc fizer o backup e não der certo o que pretende fazer, é só restaurar o backup e tudo volta a ficar com antes.
Se vc fizer o backup e não der certo o que pretende fazer, é só restaurar o backup e tudo volta a ficar com antes.
Tomtom GO 920
-
-
Para quem interessar:
O GPS Classic XL a versão de navcore compatível com ele é : 9.170 , como eu troquei a minha que era 8.41 "eu acho" , se alguém quiser trocar ai está a dica.
Basta formatar o GPS , primeiro extrair o novo navcore para a raiz e depois instalar e desbloquear os mapas.
O GPS Classic XL a versão de navcore compatível com ele é : 9.170 , como eu troquei a minha que era 8.41 "eu acho" , se alguém quiser trocar ai está a dica.
Basta formatar o GPS , primeiro extrair o novo navcore para a raiz e depois instalar e desbloquear os mapas.
Boa tarde pessoal.
Tenho um Garmin, sei mexer nele, mas meu pai comprou um Tomtom Rider pra por na moto dele.
Não faço a menor idéia como atualizar.
Qual desses devo baixar?
Obrigado!
Tenho um Garmin, sei mexer nele, mas meu pai comprou um Tomtom Rider pra por na moto dele.
Não faço a menor idéia como atualizar.

Qual desses devo baixar?
Obrigado!

Nuvi 200
Boa tarde galera! Seguinte: tenho um XL IQ Routes e fiz o seguinte procedimento para atualizar o mapa:
- baixei o fast actvivate 1.8.9.0
- baixei o mapa 915 5074
- criei um arquivo meta.txt com o seguinte meta: ; Brazil v915.5074
8D 6B B3 0D CB 4E FE EF 14 EC 58 AE A8 83 B0 9A Brazil-817.meta
- substituí a pasta Brazil pelo novo mapa
- copiei o fast activate e o meta.txt no root do GPS
A mensagem que recebi é que este mapa não funciona com meu equipamento. Fiz algo errado? Alguém tem alguma sugestão?
Desde já, muito obrigado.
- baixei o fast actvivate 1.8.9.0
- baixei o mapa 915 5074
- criei um arquivo meta.txt com o seguinte meta: ; Brazil v915.5074
8D 6B B3 0D CB 4E FE EF 14 EC 58 AE A8 83 B0 9A Brazil-817.meta
- substituí a pasta Brazil pelo novo mapa
- copiei o fast activate e o meta.txt no root do GPS
A mensagem que recebi é que este mapa não funciona com meu equipamento. Fiz algo errado? Alguém tem alguma sugestão?
Desde já, muito obrigado.
atualizei o meu EASE reconheceu mapa tudo certo exceto o alarme de aproximaçao de radar q nao funciona.e o icone de ATIVAR ALERTA DE SEGURANÇA esta desabilitado. alguem pode me ajudar por favor???
-
Boa tarde pessoal,
Talvez este assunto esteja esgotado para vcs, porem me registrei para ver se conseguem me ajudar, vou ser franco e sincero com todos, nao entendo nada de GPS, porem fui cair na bobeira de atualiza-lo e agora lascou tudo mesmo, vou explicar do inicio o começo da minha barrigada:
1. tenho um GPS tomtom GO 630, baixei o TomTomHOME2winlatest ao tentar atuliza-lo pedi para fazer backup e tudo mais, ai fez a primeira atualização e tudo que ia aparecendo para atualizar o inteligente aqui foi aceitando e mandando ver, ao terminar eu baixei o mapa por vcs aqui indicado, li que para o meu aparelho tem que ser o Brazil_915_5074 tentei utilizar e esta bloqueado, ate ai tudo bem, como nao sabia para onde ir, li tb no forum que o mais indicado é deletar todo o conteudo da memoria interna e fazer as atualizacoes novamente, procedimento que foi feito. agora que vem a questao
2. qual procedimento tenho que seguir? li tb que tem o fastactivate e o bbs tools para desbloquear, porem, onde baixar? li tb que tem um meta. nao sei oq significa. Se possivel for teria como alguem me passar um passo a passo de como devo proceder por gentileza.
Desde jah agradeço aqueles que ao menos leem esta postagem.
Att
Talvez este assunto esteja esgotado para vcs, porem me registrei para ver se conseguem me ajudar, vou ser franco e sincero com todos, nao entendo nada de GPS, porem fui cair na bobeira de atualiza-lo e agora lascou tudo mesmo, vou explicar do inicio o começo da minha barrigada:
1. tenho um GPS tomtom GO 630, baixei o TomTomHOME2winlatest ao tentar atuliza-lo pedi para fazer backup e tudo mais, ai fez a primeira atualização e tudo que ia aparecendo para atualizar o inteligente aqui foi aceitando e mandando ver, ao terminar eu baixei o mapa por vcs aqui indicado, li que para o meu aparelho tem que ser o Brazil_915_5074 tentei utilizar e esta bloqueado, ate ai tudo bem, como nao sabia para onde ir, li tb no forum que o mais indicado é deletar todo o conteudo da memoria interna e fazer as atualizacoes novamente, procedimento que foi feito. agora que vem a questao
2. qual procedimento tenho que seguir? li tb que tem o fastactivate e o bbs tools para desbloquear, porem, onde baixar? li tb que tem um meta. nao sei oq significa. Se possivel for teria como alguem me passar um passo a passo de como devo proceder por gentileza.
Desde jah agradeço aqueles que ao menos leem esta postagem.
Att
Ativador Mapa e Navcore....
Ease Use Tools
http://www.4shared.com/zip/J2jXOds9/EasyUseTools.html?
Tutorial
http://www.4shared.com/file/oP2kYE4V/Tu ... tools.html?
Obs: Faça backup antes, Desativa o Anti-vírus, Execute sempre como administrador!
Ease Use Tools
http://www.4shared.com/zip/J2jXOds9/EasyUseTools.html?
Tutorial
http://www.4shared.com/file/oP2kYE4V/Tu ... tools.html?
Obs: Faça backup antes, Desativa o Anti-vírus, Execute sempre como administrador!
-
Testei todos os links de download do 5076 e nenhum deles funciona...
Alguém pode hospedar o arquivo e passar o link?
Grato,
Ricardo
Alguém pode hospedar o arquivo e passar o link?
Grato,
Ricardo
-
Bom dia pessoal,
Ganhei um TomTom XL S IQ Routes e ainda sou noob... kkkkk
Sei que é canseira, mas alguém poderia criar um mini-tutorial de como atualizar o mapa? Já procurei nos topicos, mas não sei se é o mesmo procedimento sempre...
Obrigado.
Ganhei um TomTom XL S IQ Routes e ainda sou noob... kkkkk
Sei que é canseira, mas alguém poderia criar um mini-tutorial de como atualizar o mapa? Já procurei nos topicos, mas não sei se é o mesmo procedimento sempre...
Obrigado.