G555DTV ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS.

Mensagem
Autor
Silvadanielm

G555DTV ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS.

#1 Mensagem por Silvadanielm »

Galera, me perdoem a ignorância. estou um pouco em panico.

Como disse em um outro forum estou para viajar para o EUA e vou usar um GPS que estava aqui em casa, porem, nunca foi atualizado e estava em desuso a um tempo.

como nunca tinha usado GPS na vida, comecei a descobrir que era mais complexo do que me parecia, e agora estou atrasado para poder resolver esse problema.

esse modelo, me parece ser um pouco antigo, o que nao tem problema pelo visto, porem o sistema dele é o IGO 8.0 e eu nao faço ideia como eu faço pra atualizar, ja tentei ate baixar alguns que o pessoal postou mas nao funcionou, no momento estou com um arquivo chamado p24 light baixado aqui mesmo, porem nao consigo instalar e tambem nao sei se esse é o mais atual que o meu GPS suporta.

Vamos la galera, sejam solidários com um leigo e me ajudem com um tutorial ou com uma boa explicação pra eu nao piorar a situação pifando esse negocio.

obs.: ele nao tinha o mapa da florida, eu consegui colocar.
obs. ²: o que está me preocupando alem de tudo é que a seta está "presa" em um endereço como se eu estivesse no ponto A sendo que estou no ponto B, ja li que isso pode ser por estar desatualizado, depois que atualizar esse problema realmente passa ?

Muito obrigado
Abs,

Voltar para “Orange”