multilaser não liga mais
-
ronaldo dornelles
multilaser não liga mais
meu gps multilaser tracker gp4110 não liga mais!fica só na tela inicial...o que fazer?
Re: multilaser não liga mais
precisa reinstalar o windows dele. eu tenho caso queira me mande um email.
O meu também não liga mais fica apenas na tela branca com o logo da multilaser, conectei ao pc mas só faz carregar e não aparece nada
-
renandomingos
Aeh, boa tarde tem como mandar para mim por e-mail tbem o windows para q eu possa reinstalar no meu q travo na tela inicial tbem
renandd@ifi.unicamp.br ou renandaniel_1@hotmail.com
Valeu!!!!
renandd@ifi.unicamp.br ou renandaniel_1@hotmail.com
Valeu!!!!
-
Gremista_VD
Salve.
Estou com GPS Multilaser travado na tela de inicio.
Não sei como fazer, se puder me mandar:
paulo_rmoraes@hotmail.com e/ou paulo@agtecinfo.com.br
Obrigado.
Estou com GPS Multilaser travado na tela de inicio.
Não sei como fazer, se puder me mandar:
paulo_rmoraes@hotmail.com e/ou paulo@agtecinfo.com.br
Obrigado.
-
eliseu souza
O meu GPS apareceu algumas vezes a mensagem (erro do WIN) e agora não sai da tela inicial por favor tb quero socorro
Eliseu Souza
Eliseu Souza
Estou precisando também do windows do GPS da multilaser, meu e-mail é viniciusbm@yahoo.com.br. agradeço desde já!
-
raffaelleduc
Agradeço muito também se me mandar o windows ce para que eu possa recuperar meu Multilaser Tracker tv 7'. Está na tela branca, fica ali um tempo e desliga sozinho..
Meu e-mail: raffaelleduc@hotmail.com
Obrigado
Meu e-mail: raffaelleduc@hotmail.com
Obrigado
amigo tbm tenho aqui um aparelho com esse problema poderia me mandar esse soluçao ..
alexandre.xrcell@gmail.com
alexandre.xrcell@gmail.com
-
kicelulares
tambem preciso vendas.kicelulares@gmail.com , passa tambem o procedimento
Amigo estou também na mesma situação seria possível me ajudar também? Desde já obrigado.
-
fcoalessandro
-
luciocavalheiro
o meu tbm não liga, se alguem puder me enviar por favor luciocavalheiro@hotmail.com
Como fazer para reinstalar o windows se o dispositivo nem se quer é reconhecido ao plugar na usb no pc ???
-
ari claudio
Caros amigos estou com o mesmo problema se alguem puder ajudar agradeço muito o gps não conecta com o pc e nem liga mais totalmente travado na tela inicial
ac_tomefisica@yahoo.com.br
ac_tomefisica@yahoo.com.br
Prezados, por favor, se alguém puder me ajudar. O meu também trava na tela inicial branca, fica um tempo e depois desliga sozinho. Não sei mais o que fazer. Se o amigo que disse que tinha uma solução puder ajudar, agradeceria muito. Meu e-mail é: faeljus@yahoo.com.br
Abç,
Rafael
Abç,
Rafael
-
Williamveiga
Ola amigo, tambem estou com o mesmo problema dos colegas, ele liga e fica na tela inicial com o logo, por favor, se puder enviar o win ce e o procedimento eu agradeço...
obrigado...
williamveiga@ig.com.br
obrigado...
williamveiga@ig.com.br
-
Williamveiga
Ola amigo, tambem estou com o mesmo problema dos colegas, ele liga e fica na tela inicial com o logo, por favor, se puder enviar o win ce e o procedimento eu agradeço...
obrigado...
williamveiga@ig.com.br
obrigado...
williamveiga@ig.com.br
-
Williamveiga
obrigado...
williamveiga@ig.com.br
obrigado...
williamveiga@ig.com.br
-
tatenotecnoset
Caros amigos estou com o mesmo problema se alguem puder ajudar agradeço muito o gps não conecta com o pc e nem liga mais totalmente travado na tela inicial
tatenomv@hotmail.com
tatenomv@hotmail.com
Estou com esse msm problema alguem pode me ajudar???
rafitz1@hotmail.com
rafitz1@hotmail.com
-
telessouza11
caros amigos estou também com o mesmo problema, sera que tem alguém que possa me da uma ajuda como resolver isso.
ele so fica na tela inicial depois desliga.
ele so fica na tela inicial depois desliga.
-
Jamilsuporte
Agradeço muito também se me mandar o windows ce para que eu possa recuperar meu Multilaser Tracker tv 4.3'. Está na tela inicial, fica ali um tempo e desliga sozinho.
jamilsuporte@hotmail.com
jamilsuporte@hotmail.com
Olá amigo pode mandar pra mim tambem o firmware do gps multilaser tracker ele ta travado na tela inicial
email: mtxgames2005@hotmail.com
Agradeço!
email: mtxgames2005@hotmail.com
Agradeço!
-
fernando.manome
Olá amigo estou precisando, travado na tela multilaser, fernando.manome@gmail.com, obrigado
-
fernando.manome
MuraskiGO, pode me enviar o windows do multilaser, o meu apresentou o mesmo problema. fernando.manome@gmail.com
OLa amigos....se puder manda pra mim tbm, pois o meu nao sai da tela inicial, agradeço a ajuda, ou postem o local onde podemos baixar, abraços a todos. carlos.toqueto01@gmail.com
caros amigos tambem estou com o mesmo problema um gps traker tv 7" travado na tela branca da multilazer e não sai dai alguem pode ajudar ade_kacza@hotmail.com ou ade.kacza@gmail.com
Alguem poderia me enviar alguym link para baixar o Windows CE ou outro programa.Pois o meu GPS não abre mais mapa nenhum,não consegui atualizar mais nada.
meu e-mail ´e
sandro.franca79@gmail.com
meu e-mail ´e
sandro.franca79@gmail.com
-
jluciano86
Você disse que tinha que instalar o windows dele e que tinha se eu quisesse tinha pra me mandar por email o email é: jluciano86@hotmail.com - Obrigado
-
deniswilliangomes
amigo também estou precisando, o meu GPS Tracker Multilazer liga mais trava na tela inicial de desliga poderia me ajudar
denis@centralbytes.com.br
denis@centralbytes.com.br
Por favor, o meu TrackerTV 4.3 também travou só fica carregando e nao conseguie iniciar.
carloscicero@gmail.com
carloscicero@gmail.com
-
elijackson
poxa se alguem puder ajudar o meu ambem não liga o emailç é jacksonmello.mello@ig.com.br
Ola MuraskiGO boa tarde eu tenho um multilaser tracker tv 4.3 e preciso do windows por favor pode me mandar wilderd@ig.com.br 
-
marcelotollrest
Prezados, por favor, se alguém puder me ajudar. O meu também trava na tela inicial branca, fica um tempo e depois desliga sozinho. Não sei mais o que fazer. Se o amigo que disse que tinha uma solução puder ajudar, agradeceria muito, o meu nao tem tv. Obrigada
-
fcoalessandro
Estou com o mesmo problema, poderia mim ajudar. Email fcoalessandro@gmail.com.
tambem estou com gps multilaser tela branca com logo da multilaser, gostaria que me enviase o link para download kikoguima@hotmail.com
Grato
Christian
Grato
Christian
-
GustavoBigardi
Ola amigo, estou com o mesmo problema dos demais, tem como mandar por email o procedimento por favor, guhbigardi@gmail.com
Editado pela última vez por GustavoBigardi em 09 Jan 2014, 11:50, em um total de 1 vez.
-
GustavoBigardi
Ola Amigo, estou com o mesmo problema dos demais, pode mandar o procedimento por email por favor: guhbigardi@gmail.com
-
chipsuporte
Ola Amigo, estou com o mesmo problema dos demais, pode mandar o procedimento e o download por email por favor: chipsuporte@gmail.com
-
fabiolsilveira
Ola Amigo, estou com o mesmo problema dos amigos, pode mandar o procedimento e o download por email por favor: fabiolsilveira@hotmail.com. Obrigado
Boa tarde, o meu GPS Tracker 4.3" também está congelado na tela Multilaser. Por favor, poderia me encaminhar o link para download e o procedimento para o e-mail uiszam-2005@yahoo.com.br. E se possível umas dicas para instalá-lo. Obrigado
-
AleA3infor
estou com o mesmo problema, poderia me enviar tbm andresantiago31@gmail.com
-
tucunare22
-
DionathanRodrigues
Nossa tbm to precisando amigao, se puder vai me ajudar muito. Desde já agradeço!
dio.lpmg.sr@bol.com.br
dio.lpmg.sr@bol.com.br
meu gps tambem não sai de tela do logo multilaser tracker tv 4.3 coçe tem a firmware ;email ibeia@hotmail.com desde já agradeço
-
leinatotaniel
tbm tou com mesmo problema, manda pra mim tbm por favor! e-mail otaniel_daniel@hotmail,com.
Valeu!!!!!!!
Valeu!!!!!!!
obrigado...
mauricio.c.ribeiro@hotmail.com
obrigado...
mauricio.c.ribeiro@hotmail.com
-
hoffmann63
O meu acredito ser de 4.3 polegadas e com tv, me envie o windows CE do referido GPS meu email é ghoffmann1963@gmail.com ou o link, por favor.
att
hoffmann63
att
hoffmann63
-
marcosjrocha1
meu gps multilaser tracker touchscreen 4.3" não liga mais! fica só na tela branca inicial com o logo da multilaser, o MuraskiGO disse que teria a solução, reinstalar o windCE .
alguem teria para me enviar, com o passo a passo pra instalar. meu email é marcosjrocha2402@gmail.com
ou se alguem souber que conserta me avisa para eu entrar em contato ungente.
grato
Marcos José da Rocha.
alguem teria para me enviar, com o passo a passo pra instalar. meu email é marcosjrocha2402@gmail.com
ou se alguem souber que conserta me avisa para eu entrar em contato ungente.
grato
Marcos José da Rocha.
meu tbm esta travado na tela da multilaser gpstrackertv 4.3
danielmon29@hotmail.com
danielmon29@hotmail.com
O meu está na mesma situação, ainda está enviando por email? Caso sim ricardo.santos.lucena@gmail.com
Valeu.
Valeu.
Boa Noite. Para fazer o conserto ou a troca de seu aparelho, você deve ter em mãos a nota fiscal, se possível, a caixa e os acessórios que vem junto. Deve ter também o código de ativação do mapa, com esse código você pode orientar o atendente da Multilaser na página deles. O meu aparelho também tinha queimado e contactei através de chat online. consegui resolver tudo e recebi um aparelho novinho, na caixa, completo. Você deve ir ao correio, preencher um formulário, claro, pagar, e enviar para a fábrica deles, demora um pouco mais de um mês, mas tudo é resolvido. Guarde o formulário e as notas que o correio vai dar a você.
Todas orientações são dadas através do chat online, com protocolo e tudo. Fui muito bem atendido e tudo resolvido.
Todas orientações são dadas através do chat online, com protocolo e tudo. Fui muito bem atendido e tudo resolvido.
Boa Noite. Para fazer o conserto ou a troca de seu aparelho, você deve ter em mãos a nota fiscal, se possível, a caixa e os acessórios que vem junto. Deve ter também o código de ativação do mapa, com esse código você pode orientar o atendente da Multilaser na página deles. O meu aparelho também tinha queimado e contactei através de chat online. consegui resolver tudo e recebi um aparelho novinho, na caixa, completo. Você deve ir ao correio, preencher um formulário, claro, pagar, e enviar para a fábrica deles, demora um pouco mais de um mês, mas tudo é resolvido. Guarde o formulário e as notas que o correio vai dar a você.
-
johnlennondj
Ola amigo, tambem estou com o mesmo problema dos colegas, ele liga e fica na tela inicial com o logo, por favor, se puder enviar o win ce !!
Pode me mandar?
morryssey2@msn.com
Pode me mandar?
morryssey2@msn.com
-
valtermateus0309
Olá, alguém consegue me fornecer a firmware do gps multilaser tracker sem tv para o e-mail valtermateus0309@gmail.com. Desde já agradeço.
Caro amigo, estou com o mesmo problema, pode me mandar por favor? sbonilha@msn.com ou sergiobonilha@yahoo.com.br
Preciso saber como instalar ele no GPS também !!
Obrigadão antecipadamente
Preciso saber como instalar ele no GPS também !!
Obrigadão antecipadamente
-
Ariel_Gonzales
Eu preciso reinstalar o firmware nele mas não sei como fazer. Alguem poderia me ajudar? Eu copiei o iGO para dentro da residentflash e o GPS estava configurado para ligar automaticamente e entrar automaticamente no navegador. O problema é que o meu iGO só tinha resolução para 7" e o meu GPS é de o multilaser moto GP040 de 4.3", e eu esqueci de modificar a resolução no txt antes de copiar. Então quando liguei ele não conseguiu iniciar o navegador. Desligou e ligou novamente, e assim suscetivamente. Ou seja: entrou em looping