Aquarius ipiranga 3.5" com tela deslocada!

Mensagem
Autor
mychelsouza

Aquarius ipiranga 3.5" com tela deslocada!

#1 Mensagem por mychelsouza »

Restaurei o Win CE do meu Aquarius ipiranga 3.5" porem ele ficou com a tela deslocada para baixo e para a direita, e isso esconde parte da interface. Quem souber me ajude!

Luiz Roberto Câmara

Re: Aquarius ipiranga 3.5" com tela deslocada!

#2 Mensagem por Luiz Roberto Câmara »

Tenho também um GPS Aquarius 3.5 SLIM e apresenta o mesmo problema. Acabei de comprar pelo PONTO FRIO, carreguei a bateria e quando fui ligar a tela estava deslocada para a direita escondendo parte da interface. Já "fucei" toda a configuração e não encontrei nenhuma função relativa a configurações de tela. Por favor alguém poderia nos ajudar?

marcoslau

#3 Mensagem por marcoslau »

Eu comprei um GPS da Navcity, modelo NC350. Após eu utilizar poucas vezes o aparelho travou. Ele estava trancando na tela de inicialização. Conseguí reinstalar a ROM do aparelho, porém, agora a tela está deslocada. Se alguém souber como resolver o problema, por favor me ajude.
Obrigado!

revlig

#4 Mensagem por revlig »

Vc tem q mudar a resoluçao no arqivo sys.txt entra nesse arquivo onde esta esta 480_272 vc colque 320_240 salve reinicie o gps e vai ver q a tela volta ao tamanho normal.

Albarros73

#5 Mensagem por Albarros73 »

Meu GPS não estava conectando com os satelites então resolvi fazer a restauração do sistema indicada no site do fabricante. Segui as instruções mas após o boot a tela travou no "updating image 0%". Esperei um tempão mas nada aconteceu. Até q resolvi desligar o GPS. Após ligá-lo novamente a tela ficou deslocada para a esquerda. Tentei utilizar essa configuração q vcs falaram, do sys.txt, mas não consigo achar esse arquivo sys.txt. Aonde ele se encontra? No gps só existem duas pastas: Aquarius 3D Map e MobileNavigator. Já mudei a configuração para ver os arquivos escondidos mas não apareceu nada.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”