Boa noite amigos,
Estou precisando de um HELP de vcs, fiz a atualização do meu Nuvi 3460lt pelo webupdater e depois disso ele simplesmente dá a mensagem que não pode desbloquear os mapas...
Isso acontece com ou sem o cartão de memória, mas qdo o coloco o cartão o mapa nele instalado aparece...
Isso me leva a crer que o problema seja no mapa interno do aparelho...
Alguém poderia me ajudar a remover essa mensagem?? Me perdoem se o tópico já tiver sido abordado...
Fico no aguardo,
Abçs
Júlio
Nuvi 3460lt "Impossível desbloquear mapas" após atualização
Re: Nuvi 3460lt "Impossível desbloquear mapas" após atualiz
Júlio
Qual foi o mapa que vc baixou?
Vc tem a atualização vitalícia? Se baixou do site e já tem mais de 6 meses do registro?
De mais informações para que possamos lhe ajudar.
Qual foi o mapa que vc baixou?
Vc tem a atualização vitalícia? Se baixou do site e já tem mais de 6 meses do registro?
De mais informações para que possamos lhe ajudar.
Olá seggia, a atualização a qual me refiro é de firmware...
Explorei o conteúdo da pasta .system e não achei mapa algum a não ser o mapa demográfico (gmappdem).
Excluí os mapas 3D e JVC (os arquivos que autenticavam esses mapas simplesmente sumiram após a atualização), depois disso a mensagem parou de aparecer...
Meu 3460lt é dos q tem 2Gb de memória interna, será que ele não tem o mapa original???
Pois só consigo usar mapa no cartão de memória (CNSA 2014.10), o espaço interno parece não ser suficiente pra copiar o mapa que está no cartão...
Obrigado pela ajuda... Ainda estou sem saber o que fazer pra usar ou achar o mapa interno
Abç
Júlio
Explorei o conteúdo da pasta .system e não achei mapa algum a não ser o mapa demográfico (gmappdem).
Excluí os mapas 3D e JVC (os arquivos que autenticavam esses mapas simplesmente sumiram após a atualização), depois disso a mensagem parou de aparecer...
Meu 3460lt é dos q tem 2Gb de memória interna, será que ele não tem o mapa original???
Pois só consigo usar mapa no cartão de memória (CNSA 2014.10), o espaço interno parece não ser suficiente pra copiar o mapa que está no cartão...
Obrigado pela ajuda... Ainda estou sem saber o que fazer pra usar ou achar o mapa interno
Abç
Júlio
Kaus,
boa noite.
O programa Garmin Webupdater só atualiza arquivos do firmware do dispositivo GPS.
Quanto a pasta oculta .System no Garmin nüvi 3460LT: ela contem o mapa original (gmapprom.img= City navigator South America NT na versão da época da compra, ou versão anterior).
Nesta mesma pasta .System estão os arquivos autenticadores do mapa principal : gmapprom.unl e gmapprom.gma.
Os arquivos de mapa gmap3d.img e gmapdem.img são mapas complementares.
O gmap3d.img mostra na tela do dispostivo fquando ativado, uma imagem do mapa com edificações em perspectiva (3D);
e o gmapdem.img mostra de forma transparente o relevo por onde se percorre estradas, e o relevo nas cidades.
Não teem arquivos autenticadores para eles.
Verifique, utilizando o Windows Explorer, qual o espaço disponível na memória interna do seu dispositivo.
Reporte por aqui, para que possamos ajudá-lo com alguns exclarecimentos.
abs
boa noite.
O programa Garmin Webupdater só atualiza arquivos do firmware do dispositivo GPS.
Quanto a pasta oculta .System no Garmin nüvi 3460LT: ela contem o mapa original (gmapprom.img= City navigator South America NT na versão da época da compra, ou versão anterior).
Nesta mesma pasta .System estão os arquivos autenticadores do mapa principal : gmapprom.unl e gmapprom.gma.
Os arquivos de mapa gmap3d.img e gmapdem.img são mapas complementares.
O gmap3d.img mostra na tela do dispostivo fquando ativado, uma imagem do mapa com edificações em perspectiva (3D);
e o gmapdem.img mostra de forma transparente o relevo por onde se percorre estradas, e o relevo nas cidades.
Não teem arquivos autenticadores para eles.
Verifique, utilizando o Windows Explorer, qual o espaço disponível na memória interna do seu dispositivo.
Reporte por aqui, para que possamos ajudá-lo com alguns exclarecimentos.
abs
Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR
PR
Olá jpgon, atualmente tem 478 Mb de espaço livre, e fiz uma nova procura na pasta .system e não achei o arquivo gmapprom.img.
A impressão q fiquei é que meu mapa original sumiu após a bendita atualização de firmware.
Abç
Júlio
A impressão q fiquei é que meu mapa original sumiu após a bendita atualização de firmware.
Abç
Júlio
Kaus (Julio)
bom dia.
É extranho o espaço ocupado pelos seus arquivos (uma quantidade grande) e estando somente disponível 478 MB.
O mapa City Navigator ocuparia 660 MB.
Algum mapa ou arquivo grande está ocupando espaço na memória interna.
Tenta verificar e faça uma soma destes arquivos e pastas, para um diagnostico mais apurado.
Aguardando.
abs
bom dia.
É extranho o espaço ocupado pelos seus arquivos (uma quantidade grande) e estando somente disponível 478 MB.
O mapa City Navigator ocuparia 660 MB.
Algum mapa ou arquivo grande está ocupando espaço na memória interna.
Tenta verificar e faça uma soma destes arquivos e pastas, para um diagnostico mais apurado.
Aguardando.
abs
Julio
PR
PR
O único arquivo grande dentro da pasta .system é o mapa de relevo que tem 584Mb... Tb estou achando super estranha essa situação...
Kaus (Julio),
boa noite.
No backup do meu dispositivo GPS Garmin nüvi 1300 (USA), o espaço ocupado na memória interna corresponde a 1.52 GB de 1.76 GB.
Sendo que o mapa USA ocupa 1.12GB (City Navigator North America NT 2011.31)
Atualmente o City Navigator North America ocupa um espaço de 1.95 GB
Analisando o seu nüvi 3460LT com o mapa City Navigator South America NT, caso tenha feito atualizações posteriores a sua compra, estas atualizações deveriam preencher toda a memória interna e ocupar parte do cartão de memória (se o seu nüvi 3460 LT veio seomente com 2 GB).
boa noite.
No backup do meu dispositivo GPS Garmin nüvi 1300 (USA), o espaço ocupado na memória interna corresponde a 1.52 GB de 1.76 GB.
Sendo que o mapa USA ocupa 1.12GB (City Navigator North America NT 2011.31)
Atualmente o City Navigator North America ocupa um espaço de 1.95 GB
Analisando o seu nüvi 3460LT com o mapa City Navigator South America NT, caso tenha feito atualizações posteriores a sua compra, estas atualizações deveriam preencher toda a memória interna e ocupar parte do cartão de memória (se o seu nüvi 3460 LT veio seomente com 2 GB).
Julio
PR
PR