Oi Pessoal,
Acho que falta uma opção no site do TrackSource.
É procurar pelo mapas de um determinado desenvolvedor.
Procura por mapa do desenvolvedor
Procura por mapa do desenvolvedor
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
- paulocarvalho
- Contato:
Re: Procura por mapa do desenvolvedor
Concordo.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.
- casaretto
- Contato:
Pessoal
Expliquem mais o que é isso, para eu entender o o objetivo.
Voces querem saber os mapas que estão dendo desenvolvidos por Fulano ? Qual a finalidade ?
A procura seria por nome ou email ?
Paulo
Expliquem mais o que é isso, para eu entender o o objetivo.
Voces querem saber os mapas que estão dendo desenvolvidos por Fulano ? Qual a finalidade ?
A procura seria por nome ou email ?
Paulo
Paulo Casaretto F
Baln Camboriu - SC
Não respondo mensagens privadas.
Baln Camboriu - SC
Não respondo mensagens privadas.
Oi Paulo,
Se eu tenho uma contribuição de uma viajem e já sei que um mapa que passei é de um determinado desenvolvedor pode ser mais pratico descobrir pelo nome ou e-mail do desenvolvedor se tem mais mapas dele nas minhas contribuições para enviar tudo de uma vez ou até para não ficar quebrando contribuições quando são dois municipios vizinhos.
Se eu tenho uma contribuição de uma viajem e já sei que um mapa que passei é de um determinado desenvolvedor pode ser mais pratico descobrir pelo nome ou e-mail do desenvolvedor se tem mais mapas dele nas minhas contribuições para enviar tudo de uma vez ou até para não ficar quebrando contribuições quando são dois municipios vizinhos.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP