Desbloqueando o NavCity Way 45B

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
samuelmfrizzo

Desbloqueando o NavCity Way 45B

#1 Mensagem por samuelmfrizzo »

Acho que é meu primeiro tópico.
Vou colocar aqui a experiência que tive tentando desbloquear o Way 45B que acabei de comprar (24/01/13), após ler centenas de tópicos ensinando como fazer.
Primeiramente o Way usa o windows CE 6 de acordo com o fabricante, tem 4 Gb de memoria interna e 128 mb de memória RAM.
Tentei usar o arquivo Startwin.exe de diversos sites diferentes, renomeando como vários exe disponiveis no GPS e nada, tentei as pastas MobileNavigator, tentei colocar no lugar de aplicativos que vem no gps e nada.
Por fim resolvi formatar o cartão, e qual foi o meu espanto ao ver que o GPS carregava o mesmo menu, mesmo sem nenhum arquivo no raiz, somente não executava alguns programas como o navcity por exemplo.
A TV Digital funciona normalmente mesmo sem aquivos na raiz e sem cartão adicional.
Imagino que exista alguma o algumas pastas ocultas onde ficam estes arquivos e não temos acesso.
Após restaurar os arquivos que tinha feito backup o GPS voltou ao estado de fábrica e eu desiludido por não ter conseguido o desbloqueio.

rh4500

Re: Desbloqueando o NavCity Way 45B

#2 Mensagem por rh4500 »

Caro Samuel, também fiz tudo que você mencionou e nada. Espero que alguém tenha conseguido algum caminho com sucesso e possa nos ajudar.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”