Mapa Brasil TOMTOM
-
Re: Mapa Brasil TOMTOM
Robin Hood
Você continua com um TomTom Go720? Estou perguntando porque esse é o meu GPS. Estou usando Mapa do Brasil v_835.
Lí em diversos Fóruns e tópicos, inclusive aqui e pelo que entendi os atuais mapas estão totalmente bugados, e que valia mais a pena manter essa versão. Pode me dar uma sugestão? Obrigado.
Você continua com um TomTom Go720? Estou perguntando porque esse é o meu GPS. Estou usando Mapa do Brasil v_835.
Lí em diversos Fóruns e tópicos, inclusive aqui e pelo que entendi os atuais mapas estão totalmente bugados, e que valia mais a pena manter essa versão. Pode me dar uma sugestão? Obrigado.
- Robin Hood
Julio cesar ferreira
Sim, ainda tenho o GO 720, apesar de ser pouco utilizado. Mapas atuais totalmente bugados?!, onde viu isso?!, desculpe, vc está totalmente equivocado, existe sim mtos erros, algo super natural na maioria dos mapas nacionais, porém, é bem melhor do que essa versão que vc tem aí instalado, aliás, beeem ultrapassada heim colega!. Apesar de alguns erros, aconselho a ter sempre a versão mais atualizada, nesse caso, a 905.4754, instala e veja por si mesmo como ela está.
Teve sim mapas horríveis, tipo a versão: 855, 860 e 865 que tinham vias deletadas, erros de deslocamentos, porém, os novos mapas estão sendo realinhados e estão bem melhores.
Sim, ainda tenho o GO 720, apesar de ser pouco utilizado. Mapas atuais totalmente bugados?!, onde viu isso?!, desculpe, vc está totalmente equivocado, existe sim mtos erros, algo super natural na maioria dos mapas nacionais, porém, é bem melhor do que essa versão que vc tem aí instalado, aliás, beeem ultrapassada heim colega!. Apesar de alguns erros, aconselho a ter sempre a versão mais atualizada, nesse caso, a 905.4754, instala e veja por si mesmo como ela está.
Teve sim mapas horríveis, tipo a versão: 855, 860 e 865 que tinham vias deletadas, erros de deslocamentos, porém, os novos mapas estão sendo realinhados e estão bem melhores.
Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
-
Obrigado por responder tão rápido Robin Hood.
Sobre mapas bugados, me expressei mal. Queria dizer erros do tipo que vc mencionou. Além disso falaram de deslocamento de mapa (você fica o tempo todo fora da via).
Sobre o Mapa mais recente , não é o 905.4757 ? Vi aqui:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=565&t=56776
Meu mapa realmente é PRÉ-HISTORICO! KKKkkk... Acredito que terei que usar um novo Navcore, correto? Eu usava o Easy, mas pelo tópico acima, o pessoal, inclusive você, usou o FastActivate...
Sobre mapas bugados, me expressei mal. Queria dizer erros do tipo que vc mencionou. Além disso falaram de deslocamento de mapa (você fica o tempo todo fora da via).
Sobre o Mapa mais recente , não é o 905.4757 ? Vi aqui:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=565&t=56776
Meu mapa realmente é PRÉ-HISTORICO! KKKkkk... Acredito que terei que usar um novo Navcore, correto? Eu usava o Easy, mas pelo tópico acima, o pessoal, inclusive você, usou o FastActivate...
- Robin Hood
julio cesar ferreira
-905.4757 é p/ aparelhos a linha ONE.
- O TTHome sempre disponibiliza um novo aplicativo (navcore),qual navcore tem aí?.
- Eu usei o FastActivate, mas pode usar o EA 6 ou o BBS Tools que tb dão certo.
-905.4757 é p/ aparelhos a linha ONE.
- O TTHome sempre disponibiliza um novo aplicativo (navcore),qual navcore tem aí?.
- Eu usei o FastActivate, mas pode usar o EA 6 ou o BBS Tools que tb dão certo.
Tomtom GO 920
Boa tarde, Tenho um Tom tom XL
A versão do meu mapa é ... 9.465
Senao me engano ja saium uma nova versão. Onde baixo essa nova versão e como instalo.
Alguem pode me ajuda r??? Obrigado.
A versão do meu mapa é ... 9.465
Senao me engano ja saium uma nova versão. Onde baixo essa nova versão e como instalo.
Alguem pode me ajuda r??? Obrigado.
- Robin Hood
feliepe
9.465 é a versão do navcore e não do mapa.
Mapas:
9.465 é a versão do navcore e não do mapa.
Mapas:
Código: Selecionar todos
http://www.navitotal.com/forumdisplay.php?179-Maps-v9XX
Tomtom GO 920
Então onde olho a versão do meu Mapa ???
E essa versao do NavCore é a ultima???
E essa versao do NavCore é a ultima???
- Robin Hood
feliepe
Qdo o TTHome lhe disser que existe uma nova atualização de aplicativo (navcore) ele vai lhe disponibilizar p/ download, se não lhe informar, continue com o que tem aí.
Como verifico a versão do software e do mapa do equipamento?
Qdo o TTHome lhe disser que existe uma nova atualização de aplicativo (navcore) ele vai lhe disponibilizar p/ download, se não lhe informar, continue com o que tem aí.
Como verifico a versão do software e do mapa do equipamento?
Código: Selecionar todos
http://pt.support.tomtom.com/app/answers/detail/a_id/12268
Tomtom GO 920
Olá,tou indo para bariloche no meio do ano. Não tou conseguindo encontrar o mapa da argentina para donwload. Meu gps é o tomtom 730. meu email é gustavo_aires@yahoo.com.br.
abraço!
abraço!
-
oi, eu comprei um tomtom xl 335 nos EUA e veio sem o mapa do Brasil, eu gostaria de receber links para download de mapas no email artur.hirai@gmail.com
obrigado a quiser ajudar.
-
oi, eu comprei um tomtom xl 335 nos EUA e veio sem o mapa do Brasil, eu gostaria de receber links para download de mapas no email artur.hirai@gmail.com
-
pessoal, tenho o tom tom start e preciso do mapa do brasil... mas os links em cima nao estao funcionando. tem como me dar uma resposta breve? é urgente.... muito obg
-
alguem pode me ajudar? comprei um tomtom usa xl 340 e estou precisando do mapa do brasil. alguem pode me ajudar? rodrigomvasconcelos@hotmail.com
-
- Contato:
Olá.
O meu é um TOMTOM XL. Após formatar o meu tomtom (pois tinha um mapa antigo pirata nele), Comprei pelo site da tomtom o mapa Brasil mais recente, obviamente, original. Fiz o download e instalação. Ao planejar o percurso, a mensagem: NENHUM PERCURSO ENCONTRADO persiste em todas as tentativas.
Alguém poderia me ajudar ?
abraços
O meu é um TOMTOM XL. Após formatar o meu tomtom (pois tinha um mapa antigo pirata nele), Comprei pelo site da tomtom o mapa Brasil mais recente, obviamente, original. Fiz o download e instalação. Ao planejar o percurso, a mensagem: NENHUM PERCURSO ENCONTRADO persiste em todas as tentativas.
Alguém poderia me ajudar ?
abraços
Caros(as),
esta é minha 1ª vez aqui.
Tenho um XXL 550 (2Gb) e gostaria de instalar um mapa atualizado do Brasil.
Onde posso encontrá-lo? Preciso de algum procedimento especial?
esta é minha 1ª vez aqui.
Tenho um XXL 550 (2Gb) e gostaria de instalar um mapa atualizado do Brasil.
Onde posso encontrá-lo? Preciso de algum procedimento especial?