Resolvi compartilhar essa dica por julgá-la útil para outras pessoas aqui no Fórum.
Já tive alguns modelos de PND xing-ling (comprados na Dealextreme) nos quais sempre usei diversos navegadores (iGO, Navitel, TomTom e, principalmente, GMXT).
Entretanto, recentemente vendi o meu último PND (com o qual eu estava relativamente satisfeito) para um amigo e, imediatamente, comprei outro no Dealextreme. Dessa vez escolhi o modelo Eroda-V2 (procurem a palavra "eroda" no site) com tela de 5" e resolução 800x480, 128 mb de RAM, 4Gb de armazenamento interno e Windows CE 6.0.
Pois bem, ao receber o aparelho fiquei muito satisfeito com o seu desempenho rodando o Garmin Mobile XT (além da excelente tela de 5"), inclusive com a rapidez com que ele adquire o sinal do GPS (quase instantâneo). O programa roda com bastante fluidez, especialmente após aplicar as seguintes alterações no registro do Windows CE 6.0 (creio que seja interessante também para outros modelos):
Na pasta de registro "HKLM\Drivers\Display" crie a subpasta "GPE", e então na pasta "HKLM\Drivers\Display\GPS" crie os seguintes registros:
"LogicalPixelsX" com valor decimal 192 e "LogicalPixelsY" também com valor decimal 192.
Como disse, foi a melhor configuração que já vi para esse tipo de PND: Eroda-V2 + Garmin Mobile XT v5.00.20wp (aplicadas as configurações de registro).
Ps: Os mapas e o programa estão todos funcionando na memória interna do dispositivo.
Espero que seja útil.

Abçs.,