GPS Tracker tk 102

Mensagem
Autor
dmusetti

Re: GPS Tracker tk 102

#21 Mensagem por dmusetti »

Então eu apontei ele para o meu servidor... Com IP e porta tudo conferido.

O TK103 vem completa a string mas do 102 não vem nada...

Vi que tem que enviar um comando de resposta para o TK102 quando chega essa string. Mas não consigo encontrar em lugar nenhum essa resposta.

dmusetti

#22 Mensagem por dmusetti »

Alguém poderia me ajudar a desvendar a string gprs que o TK102 e 103 enviam...

imei:359712340674245,tracker,1302181708,,F,200836.000,A,2256.9483,S,04632.2857,W,0.00,0;

O que eu gostaria de saber é o que vem antes desse F o que isso quer dizer, o que é esse A e o que é esse valor antes.

Na sequencia vem Longitude, S(Norte Sul), Latitude, W(Leste, Oeste),

Depois vem um 0.00 que acho que deve ser velocidade e tem mais um 0 que não sei o que é.

Alguém pode me ajudar a identificar os campos faltantes?

mhfernandes

#23 Mensagem por mhfernandes »

Não sei o que significa essas stings, sei que quando mando um comando ele responde com OK, ex: monitor123456 (Resposta, monitor ok).

dmusetti

#24 Mensagem por dmusetti »

Olá pessoal...

Alguém sabe me dizer como fazer o Tk102 enviar mensagens GPRS a cada 20 segundos...

Já mandei um comando fix020s***n123456 mas as mensagens vem a casa segundo e isso entope a conexão...

mhfernandes

#25 Mensagem por mhfernandes »

Eu acho que esse aparelhos so aceitam de 30 em 30 e os comandos que conheço são: t030s***n123456 ou fix030s***n123456

caiofernando77

#26 Mensagem por caiofernando77 »

mandei esta msg mas ninguem responde desculpe ai...
Boa noite!!! sou novo por aqui...
Meu gps Dynamic esta com um problemão ...
fui atualizar ele e sem querer apaguei uma pasta que tinha nele original,ai baixei uma o igo8 e kitgpsdynamic tbm e passei para um SDcard de 2GB
quando vou iniciar o navegador ele desliga, faço assim (configuraçoes,sobre,navi path, kit ou igo8 exe,volto tudo e quando vou navegar para instalar ele desliga). faço isso com todas as pastas exe, e nada, sera q tenho q instalar novamente a pasta que perdi porque nele fico so o menu mesmo... se alguem tiver para me enviar o navegador original que apaguei...

meu email. é caiofernando77@hotmail.com

EUGENIOCARLOS5

#27 Mensagem por EUGENIOCARLOS5 »

Pessoal to problemas com meu rastreador gps (modelo tracker TK 102), eu mando a mensagem de inicialização "begin123456" e ele simplismente não responde nada. Já tem mais de 2 semanas que eu venho tentando de todas as formas e não consigo. Já coloquei chip da oi e tim e nada, ele não responde com a msn "beginok". Quando cocloco a bateria a luzinha verde fica acesa por alguns segundos e depois se apaga voltando a piscar a cada 4 segundos. Já tentei colocar o password + senha separado, junto, letra maiuscula, minuscula e nada. será se ele é falso? necessita mesmo que o chip seja 3g? eu tento inicializá-lo com um chip da tim, que manda msns por $ 0,50 por dia. Eu não entendo muito bem de gps, mas parece que eles têm um nº imei igual ao dos celulares, não é isso? Por favor, se alguém tiver alguma dica que possa me auxiliar, por gentileza me ajude, pois já estou quase pra comprar outro. O pior é que eu comprei no buyincoins (site de bugingangas) por ai já se percebe que não se têm garantia.
Abrs.

mhfernandes

#28 Mensagem por mhfernandes »

Ele pode estar com um prob no modulo GSM ou no GPS, ou ate mesmo com um prob de firmware, era pra responder a mens begin123456, tente enviar reset123456, reboot123456 ou fotmat123456, depois envie begin123456, se ele não responder.....ai o prob deve ser físico!

EUGENIOCARLOS5

#29 Mensagem por EUGENIOCARLOS5 »

Ok mhfernandes, vou tentar suas dicas e volto pra dizer se deu certo. Obrigado.

rafael_x

#30 Mensagem por rafael_x »

Alguns modelos TK102 usam comandos com sustenido '#', tente #begin#123456# e me avise, se funcionar eu tenho um manual que tem todos comandos deste modelo.

EUGENIOCARLOS5

#31 Mensagem por EUGENIOCARLOS5 »

rafael_x, tbm não respondeu a esse comando... Não sei mais que comando tentar. Se for possível, mande esse manual que vc tem, por gentilieza. Valeu!

WixSat

#32 Mensagem por WixSat »

Quer migrar seu rastreador para nosso servidor Sem Mensalidade?
Sim você pode, monitore você mesmo sempre que desejar!
Habilitamos seu aparelho em nosso SERVIDOR por apenas R$80,00, Pagamento Único!
Você receberá suporte total na configuração e utilização do painel para monitoramento!

mhfernandes

#33 Mensagem por mhfernandes »

O site de rastreamento Orange Trace é free e bem completo, com ele vc poderá enviar os comandos para seu aparelho sem gastar os bonus ou créditos, basta que o chip tenha acesso a internet 3G pré pago.

Pode criar alertas como: limite de velocidade, cercas virtuais, Sinal GSM perdido, SOS, abrir e salvar os históricos dos trajetos de ate 30 dias anteriores, enviar comandos como bloqueio do veiculo, etc, sem falar na variedade de mapas, que ao todo somam 16.

Além disso o site suporta uma grande variedade de aparelhos restreladores, inclusive genéricos e também aparelhos celulares com sistema operacional Android e symbian. Ai fica fácil de rastrear os filhos pelo celular!

O único incomodo é que para cada unidade tem de ser criada uma pagina individual com login e senha distintos, mas ai é so abrir varias abas no navegador, cada um para um aparelho?

Verifique o video: http://www.youtube.com/watch?v=kPX4v4uW ... ture=share

ttt123

#34 Mensagem por ttt123 »

olha eu tenho e vendo o da Coban e ele é muito bom , so que vendo o 102B pq o 102 é porcaria mesmo. Enviamos no mesmo do pagamento e chega no maximo em 6 dias para todo o Brasil. O valor dele esta 189,99 com o kit completo, na caixa e vc ganha o cabo veicular e o chip da Vivo com creditos.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... icular-_JM

Vc pode sim mandar para um servidor tranquilamente.

Carla[/b]
[/size]

isaiaskleberson

#35 Mensagem por isaiaskleberson »

Olá, boa tarde!

Estou configurando o aparelho para enviar as coordenadas para um servidor, já configurei o IP, a porta e a APN. Minha dúvida é saber como ele manda essa informação, que tipo de arquivo, como o servidor recebe isso, se o servidor faz um solicitação, como que funciona mesmo, estou fazendo uma aplicação que precisa só das coordenadas e do imei...

isaias.mota@engenharia.ufjf.br

Desde já, obrigado!

shalonalves

#36 Mensagem por shalonalves »

:( Gente, ninguém respondeu ao tópico inicial.

A questão inicialmente era o aparelho com LED aceso direto não pisca.
Estou com este mesmo problema. com o Chip da TIM ele fica com o LED sem piscar. aceso direto. Quando tiro o chip ele pisca normalmente. Com o chip ele parece estar sem funcionar a parte do chip pois quando ligo cai logo na caixa postal sem chamar como se estivesse desligado.

SE ALGUEM SOUBER O QUE É OU TIVER UMA SOLUÇÃO, RESPONDE AI, POR FAVOR. :cry:

Wagao2014

#37 Mensagem por Wagao2014 »

Já estou até desanimando...mesmo tendo imei original..o Tk 102-2 não faz nada...troquei de chip, operadora...fiz de tudo e negativo... analisei o imei neste site: http://www.numberingplans.com/?page=analysis&sub=imeinr

Abri o aparelho para ver os modelos de circuitos e nem assim;

brunoleitt

#38 Mensagem por brunoleitt »

Estou com o mesmo problema do dmusetti. Tenho o TK 102 e a unica mensagem que recebo é ##,imei:xxxxxxxxxxxxx,A;

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”