Boa noite pessoal,
Comprei um gps Garmin nuvi 1350 na Nova Zelandia com mapas da Australia e Nova Zelandia e estou tentando instalar o Track Source utilizando um 2gb SD card. Pelo que me parece, eu consegui instalar o mapa corretamente (consigo pesquisar enderecos de minha cidade normalmente) porem o gps nao consegue achar sinal, fica com o ''carro'' parado no ultimo lugar em que usei o gps (na Nova Zelandia).
Obrigado pela atencao,
Pedro
Problemas de localizacao de sinal com TRACKSOURCE
-
Re: Problemas de localizacao de sinal com TRACKSOURCE
Como diria o Chapolin Colorado: " Não criemos cânico..."
Basta levar seu GPS para uma área externa de ampla visada dos satélites (quintal, terraço, lage, praia, etc.), ligá-lo e deixá-lo captando por uns 15 minutos... Pronto. Tuda já estará devidamente resolvido. Isso é comum acontecer sempre que houver uma distancia razoável entre o ponto de desligamento e o ponto de religação. Mas nada que não se resolva em uns 10 a 15 minutos.
Abs.
Basta levar seu GPS para uma área externa de ampla visada dos satélites (quintal, terraço, lage, praia, etc.), ligá-lo e deixá-lo captando por uns 15 minutos... Pronto. Tuda já estará devidamente resolvido. Isso é comum acontecer sempre que houver uma distancia razoável entre o ponto de desligamento e o ponto de religação. Mas nada que não se resolva em uns 10 a 15 minutos.
Abs.
-