Recentemente tive problemas com um aparelho da GT Sound 1800, que por sinal é bom, mas o navegador é uma bosta e acabei comprando um outro GPS que por azar veio com defeito e acabei devolvendo. Depois de ficar quase 3 meses sem GPS, batendo cabeca no Google procurando um meio de instalar o IGO no meu GTX 1800 para nao perder o aparelho, acabei por fazer testes por conta própria que no final acabou dando certo. Instalei O IGO em varios GPS de varias marcas e funcionou perfeitamente, o único que nao da para instalar é o Garmin, que usa software proprio o resto eu consegui de uma forma tao simples que eu até fiquei impressionado com a facilidade.
Se Alguem quiser saber como funciona me mandem um e-mail que eu explico.
Rikjunior@ig.com.br
Ricardo Junior.
IGO AMIGO funcionando qualquer GPS.
-
Re: IGO AMIGO funcionando qualquer GPS.
Amigo, ganhei no meu serviço o GPS GTSOUND - GT 311-BT, do qual não consigo atualizar, sabe me orientar, se for possível, em como fazê-lo, Vale pela atenção.
Abraço
Abraço
Re: IGO AMIGO funcionando qualquer GPS.
Amigo, tenho um BR430 QuatroRodas e gostaria de mudar o navegador para o IGO, com isso, poderei atualizar os mapa sem custo? A última atualização do BR430 vai me custar R$100,00. Prefiro juntar e comprar outro gps se não puder fazer essa modificação.
Quais seriam os passo, caso possa modificar?
Obrigado.
Quais seriam os passo, caso possa modificar?
Obrigado.