Mapa Brasil Tom Tom Xl
Re: Mapa Brasil Tom Tom Xl
Pessoal agradeço primeiramente de poder fazer parte desse fórum, ja fiz o download do mapa 8.95.4438 e do ativador porem ainda não fiz a atualização pois tenho algumas dúvidas. Meu aparelho é o XL 4ET03 com a versão instalada do navcore 9.465, fazendo o destravamento utilizando o Fastactive eu continuarei obtendo todas as atualizações do TTHome? Outra dúvida e importante é sobre a garantia, como essa modificação existem algum risco de perder? Abraço a todos!
Boa tarde a todos, apenas para agradecer e informar que funcionou perfeitamente seguindo o procedimento que o Robin Hood enviou no meu XL 350T comprado nos Estados Unidos.
delc13, eu sempre consegui continuar usando normalmente o TT Home após o desbloqueio no meu aparelho. Quanto a garantia, não sei pois como o meu foi comprado fora então não tem garantia mesmo...
delc13, eu sempre consegui continuar usando normalmente o TT Home após o desbloqueio no meu aparelho. Quanto a garantia, não sei pois como o meu foi comprado fora então não tem garantia mesmo...
rodsd81 ontem com um pouco de tempo e algumas tentativas consegui atualizar o meu XL 4ET03, consegui atualizar normalmente pelo TTHome porem por ele aparece que estou usando o mapa 885 mas pelo gps aparece certo 895, acredito estar tudo OK apesar de continuar aparecendo para eu comprar o mapa.
-
Olá a todos os amigos!
Tenho um TOMTOM xl 4ET03 como descrito no tópico. Fiz a atualização para o mapa 895.4438, atualmente tinha o mapa 875. Fiz tudo como descrito pelo amigo Robin Hood, porém, ao desconectar do PC, a tela do gps fica só na abertura e não entra no sistema. Alguém pode me ajudar nessa situação? Já fiz o backup e restaurei o sistema...
Agradeço a ajuda!
Tenho um TOMTOM xl 4ET03 como descrito no tópico. Fiz a atualização para o mapa 895.4438, atualmente tinha o mapa 875. Fiz tudo como descrito pelo amigo Robin Hood, porém, ao desconectar do PC, a tela do gps fica só na abertura e não entra no sistema. Alguém pode me ajudar nessa situação? Já fiz o backup e restaurei o sistema...
Agradeço a ajuda!
Antônio Sabino,
ANTES DE TENTAR ESSE PROCEDIMENTO FAÇA UM BACKUP DO SEU GPS.
Seu caso é o mesmo do meu, eu tive que ir em Meu Computador, clicar no drive do GPS com o direito do mouse e FORMATAR o GPS. Reconectar o GPS no TOM TOM HOME, ele irá te disponibilizar algumas atualizações, após fazê-las siga os passos que o Robin Hood colocou e teste se funciona. Depois poste aqui o resultado para tentarmos te ajudar de alguma forma se não der.
O meu modelo é TOM TOM XL 43TO3 Canada 310.
ANTES DE TENTAR ESSE PROCEDIMENTO FAÇA UM BACKUP DO SEU GPS.
Seu caso é o mesmo do meu, eu tive que ir em Meu Computador, clicar no drive do GPS com o direito do mouse e FORMATAR o GPS. Reconectar o GPS no TOM TOM HOME, ele irá te disponibilizar algumas atualizações, após fazê-las siga os passos que o Robin Hood colocou e teste se funciona. Depois poste aqui o resultado para tentarmos te ajudar de alguma forma se não der.
O meu modelo é TOM TOM XL 43TO3 Canada 310.
-
Agradeço a atenção, xoteb7, farei o procedimento hoje e postarei o resultado!
-
quero dizer que sou curau, curau é o mesmo que dizer que sou novato, então é o seguinte não conseguindo baixar a m***8 do desbloqueador, porém morei em londres por dois anos e usei muito o tomtom, lá ele é excelente
nao tenho do que reclamar, porém aqui, no brasil, vi que o Garmin é muito superior, muito mais fácil de trabalhar com ele, mas se o tom tom chegar no nível da europa, ninguem segura, lá eles são os the best
nao tenho do que reclamar, porém aqui, no brasil, vi que o Garmin é muito superior, muito mais fácil de trabalhar com ele, mas se o tom tom chegar no nível da europa, ninguem segura, lá eles são os the best
-
Boa noite amigos e xoteb7. Fiz novamente o procedimento descrito pelo Robin mas agora formatei o GPS como vc disse. O GPS ligou normalmente, creio que agora está atualizado e funcionando, ainda não saí com ele mas o farei ainda hoje!
Notei que os locais favoritos não estão mais gravados, é possível recuperá-los do backup? Se não for possível, não há problema, o importante é ter o aparelho atualizado!
Agradeço novamente a ajuda!
Notei que os locais favoritos não estão mais gravados, é possível recuperá-los do backup? Se não for possível, não há problema, o importante é ter o aparelho atualizado!
Agradeço novamente a ajuda!
-
-
alguem pode me ajudar ? tenho um TomTom XL.S IQ Routes Edition
segui todos os passos que Robin Hood falou, na primeira fez nao deu certo
e apareceu esta msg: este item nao pode ser usado neste aparelho porque ele
precisa ser ativado primeiro. Resolvi entao formatar o gps e fazer novamente os
todos os passos, mas esta aparecendo a msm msg novamente. alguem pode me
dizer porque esta acontecendo isso ?
segui todos os passos que Robin Hood falou, na primeira fez nao deu certo
e apareceu esta msg: este item nao pode ser usado neste aparelho porque ele
precisa ser ativado primeiro. Resolvi entao formatar o gps e fazer novamente os
todos os passos, mas esta aparecendo a msm msg novamente. alguem pode me
dizer porque esta acontecendo isso ?
- Robin Hood
garciasantos01
Explique melhor, com riqueza de detalhes, fica mais fácil pro pessoal ajudar. Do jeito que vc falou, não dá p/ ter idéia nenhuma do que vc fez ou tentou fazer.
Explique melhor, com riqueza de detalhes, fica mais fácil pro pessoal ajudar. Do jeito que vc falou, não dá p/ ter idéia nenhuma do que vc fez ou tentou fazer.
Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
-
Mapa Brasil Tom Tom Xl one
ola! Obrigado já para esse forum, è a melhora fonte de informaçao que eu encontrei na net.
Eu preciso de ajuda: Eu lei muitos posts, tentei varios processos mas infelizmente não consegui instalar uma mapa do Brasil. È o seguinte:
- comprei na França um tomtom xl one v8.010
- fiz uma atualização via tomtom home2 e um backup do meu equipamento
- formatei o GPS, atualizei via tomtom home
- copiei a pasta da mapa Brazil v900.4600 (201 Mo), a meta "; Brazil v900.4600
6E 1F AF D2 21 FC 44 0F F9 74 AD A3 6D 9B A5 03 Brazil-667.meta" e fastactivate no root do GPS. fasctactivate deu tudo certo, para as mapas, ttsystem e tomtom home. Eu tirei ele de la.
-Quando ligar, a mensagem è:" problema com a mapa impossivel usar esse mapa com este equipamento: Brazil"
Não sei o que tentar. Tem um padrão para o nome da pasta das cartas? Deve ser em ingles, em portugues? Agradeço a ajuda que poder.
Eu preciso de ajuda: Eu lei muitos posts, tentei varios processos mas infelizmente não consegui instalar uma mapa do Brasil. È o seguinte:
- comprei na França um tomtom xl one v8.010
- fiz uma atualização via tomtom home2 e um backup do meu equipamento
- formatei o GPS, atualizei via tomtom home
- copiei a pasta da mapa Brazil v900.4600 (201 Mo), a meta "; Brazil v900.4600
6E 1F AF D2 21 FC 44 0F F9 74 AD A3 6D 9B A5 03 Brazil-667.meta" e fastactivate no root do GPS. fasctactivate deu tudo certo, para as mapas, ttsystem e tomtom home. Eu tirei ele de la.
-Quando ligar, a mensagem è:" problema com a mapa impossivel usar esse mapa com este equipamento: Brazil"
Não sei o que tentar. Tem um padrão para o nome da pasta das cartas? Deve ser em ingles, em portugues? Agradeço a ajuda que poder.