AJUDA - É POSSÍVEL INTALAR MAPA DA GARMIN NO GPS AIRIS A4

Mensagem
Autor
flaviobaptista

AJUDA - É POSSÍVEL INTALAR MAPA DA GARMIN NO GPS AIRIS A4

#1 Mensagem por flaviobaptista »

Caríssimos, tenho um gps airis a4 e gostaria de instalar um mapa da garmin nele. Como eu faço, qual o programa que roda os mapas, pois eu até congui baixar uns mapas, mas não sei nem tenho o software pra rodar esses arquivos. é possível conseguir tem que comprar, tem algum lugar que eu possa baixá-los.
Desde já agradeço !

flaviobaptista

Re: AJUDA - É POSSÍVEL INTALAR MAPA DA GARMIN NO GPS AIRIS A

#2 Mensagem por flaviobaptista »

Alguém poderia responder pelo menos que não sabe, ou que não ou só comprando ou qualquer coisa.. vamos fazer esse portal funcionar pois a quantidade de tópicos sem respostas é brincadeira.! e pelo que da pra perceber esta cheio de gente competente aqui VAMOS DAR UMA FORÇA AÍ GALERA,!!!!

jpgon

#3 Mensagem por jpgon »

flaviobaptista,
Boa noite.

Eu não sei se é possível. Vou investigar e ver se descubro alguma coisa sobre o assunto.
Acredito que não seja possível instalar mapas com configuração para Garmin no Airis.
Posso estar errado. Veremos .
abs

Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

flaviobaptista

#4 Mensagem por flaviobaptista »

Olá eu ouvi dizer que é possível, mas eu nem sei qual o nome software da garmin para tentar instalar num SD por exemplo e tentar roda, eu tento pesquisar mais não encontro. Obrigado pela gentileza em atender meu apelo rs!

jpgon

#5 Mensagem por jpgon »

flaviobaptista,
Bom dia.

O software da Garmin é proprietário, desenvolvido pela própria Garmin, para uso em GPS Garmin.
Pode existir algum outro software para instalar no Airis que viabilize o uso de mapas para Garmin.
Agora é fazermos uma pesquisa mais extensa e intensa com a finalidade de descobrir estas particularidades.
E vamos que vamos.
A pesquisa está aberta.
Abs

Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

flaviobaptista

#6 Mensagem por flaviobaptista »

Bom, como diz o ditado "quem procura acha" então acabei achando os arquivos necessários e consegui instalar o garmin, bom agora estou achando arquivos espalhados pela net, como voz em portugues, o arquivo que deixou tudo em portugues, e mapas, estou a procura de mapas de cidades.
Bom agora só falta isso pois o gps conecta ao satélite muito rápido, a princípio vai ser conseguir ..
Agora conto no meu gps airis a4 com igo amigo, primo, infinity, may way, 8.3, NDrive, que consegui junto como o garmin, o próprio garmin e para terminar consegui os arquivos do tom tom mas esse ainda não consegui. Depois do tom tom eu paro e ficarei só atualizando.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mapas para Garmin”