Segui todos os passos do tutorial mas o mapsource não identifica meu nuvi 2415 conetado no computador. Quando uso o GARMIN COMMUNICATOR PLUGIN Me diz que ele está ligado e se comunicando. Qual pode ser o problema? Posso usar o Mapinstall da Garmin para transferir os mapas do Tracksource selecionados para o GPS em vez do mapsource?
Outro ponto que fiquei em dúvida é que no site atual do Tracksource não aparecem mais os mapas municipais. Só o TRC Brasil 12 09 2012-09-08. Selecionando areas no mapa grande carreguei os TCRs de Campinas, Cubatão, Guarulhos, São Paulo, São José dos Campos e Rio de Janeiro, que é a minha área de interesse. Estes mapas contem toda a informação detalhada de POI (incluindo radares) e a parte rodoviaria e urbana?
Agradeço aajuda que puderem dar...
Garciaagudo
transferencia de mapas tracksource no Garmin
-
Re: transferencia de mapas tracksource no Garmin
No meu aconteceu a mesma coisa, ou seja, os mapas municipais não aparecem. Alguém com o mesmo problema?
-
... esses mapas não constam na seção Download de Mapas - eles sempre estão na seção Desenvolvimento.
Lá em Desenvolvimento só se devem baixar os TRC-UF. Os outros [TRU-UF] são exclusivos para testes dos desenvolvedores.
Os TRC-UF.exe - depois de baixados - devem ser executados para constarem no MapSource e de lá transferir para o GPS.
[]s
Lá em Desenvolvimento só se devem baixar os TRC-UF. Os outros [TRU-UF] são exclusivos para testes dos desenvolvedores.
Os TRC-UF.exe - depois de baixados - devem ser executados para constarem no MapSource e de lá transferir para o GPS.
[]s
Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
os novos gps da Garmin, não reconhecem mais o mapsource. só BaseCamp.
-
DASG,
O BaseCamp tem todas as funcionalidades do MapSource - talvez até mais algumas...
Então podem ser transferidos os mesmos mapas pelo BaseCamp, porque os TRC-UF.exe depois de executados ficarão disponíveis nos dois.
[]s
O BaseCamp tem todas as funcionalidades do MapSource - talvez até mais algumas...
Então podem ser transferidos os mesmos mapas pelo BaseCamp, porque os TRC-UF.exe depois de executados ficarão disponíveis nos dois.
[]s
Garmin Nuvi 3760
Boa noite!
O trackSource funciona para o GPS Garmin 50LM comprado na Europa?
Fiz o download do mapsource no site da garmin.com, mas é update e não é instalado no pc.
Existe outro programa capaz de transferir mapas no formato da Garmin para o meu GPS?
Obrigada!
Gis
O trackSource funciona para o GPS Garmin 50LM comprado na Europa?
Fiz o download do mapsource no site da garmin.com, mas é update e não é instalado no pc.
Existe outro programa capaz de transferir mapas no formato da Garmin para o meu GPS?
Obrigada!
Gis