Bom Dia a todos !
Vou falar um pouco da minha historia.
Adquiri um Foston fs-460-dt
Com a placa YG-912C-v1.0. 4"3 e etc...
Um dia ele me apresentou a senguinte mensagem ao ligar "Cannot find 'jwdupdate' (or one of its componentes). Make sure the path and filename are correct ".
Como eu gosto de mexer com esse tipow de coisa, sai pesquisando sobre isso. Logo descobri que eu teria que atualizar o firmware,
achei este forum baixei o pacote com tutorial e firmware não achei o tópico agora. Esse pacote de firmware funcionou mas...
A tv e o fm que funcionavam pararam de funcionar e o avin sumiu, nao encontrei nada na internet para habilitar o avin tando pelo registry workshop ou pelo FactoryConfig como o rapaz do tutorial cita . e sobre a tv e o fm, pelo que entendi esta faltando drive para o wince do gps.
Conclusao preciso de uma ajuda para habilitar o avin e os drivers ou alguma maneira de fazer a tv e o fm funcionarem.
Obrigado a todos
TV digital isbdt fs460 dt placa YG-912C-v1.0
Re: TV digital isbdt fs460 dt placa YG-912C-v1.0
monsterpj,
Tu conseguiu resolver o problema do teu GPS?
eu tenho um igual e com o mesmo prtoblema...
Tu conseguiu resolver o problema do teu GPS?
eu tenho um igual e com o mesmo prtoblema...
-
Alguém conseguiu o firmware do foston 460dt yg-912c-v1.0??? o meu nao liga, só liga a luz quando aperto o reset!
-
consegui um firmware novo para ele , agora sim esta 100%, se alguem precisar postarei aqui o firmware!
O mauroandredi se vc puder upar esse firmware pra mim to com um aparelho travado na tela inicial, valeu!
-
mauroandredi também to precisando desse firmware,se puder disponibilizar agradeço
-
Olá pessoal segue o link, fiz um pequeno tutorial, caso tenham alguma duvida por favor me avisem! Abraços
Código: Selecionar todos
http://www.4shared.com/rar/-JX8GWKx/YG-912M-ABFSJ-1M-AS-4LS-5LS_V1.html?
-
Por gentileza, pode me mandar por email? Estou tendo dificuldades para baixar, peguei muitos vírus procurando este firmware.
meu email é lucianonovac@gmail.com.
tks
meu email é lucianonovac@gmail.com.
tks