Mapa Autoguia em promoção

Mensagem
Autor
loco430

Mapa Autoguia em promoção

#1 Mensagem por loco430 »

Mapa em promoção pela metade do preço - R$ 44,00 e para que já possui pode comprar a atualização por mais 1 ano por apenas R$ 27,50!

;-)

https://www.autoguiagps.com.br

Angelone

Re: Mapa Autoguia em promoção

#2 Mensagem por Angelone »

Recomendo a compra! É muito barato, legalizado e com direito a atualizaçao por um ano. O melhor modo de evitar pirataria é esse: vender e divulgar produtos por preços justos e acessíveis.

EduardoNovaes

#3 Mensagem por EduardoNovaes »

Para o pessoal que tem Smartphone Android e IOS (iphones).
Instalem o WAZE, aplicativo de transito e que faz rotas. É FREE!
O aplicativo esta utilizando os mapas da Multispectral (Autoguia) desde junho.

Não precisam mais comprar a assinatura dos mapas.

Leiam a notícia:
Multispectral e Waze firmam parceria.
Junho/2012

O Waze, aplicativo para telefones móveis que permite que os usuários interajam sobre o trânsito em tempo real, está disponível ao público brasileiro oficialmente a partir deste mês. O App pode ser baixado gratuitamente nas lojas virtuais dos aparelhos ou no site oficial do aplicativo.
O Waze foi lançado em 2009 e, desde então, já atingiu a marca de mais de 20 milhões de usuários no mundo todo, número que cresce a uma taxa de um milhão por mês. No Brasil, mesmo sem ter começado a atuar formalmente, já são 400 mil Wazers (nome dado aos usuários do App), e o crescimento chega a 15 mil por mês.
A chegada da empresa ao Brasil traz novos benefícios aos usuários, como melhores mapas, sistema de pontuação mais ativo e melhoria da comunicação entre a empresa e o Waze.
O presidente da empresa, o israelense Uri Levine, veio ao Brasil firmar uma parceria com a Multispectral, “que fez os mapas muito melhores no que se refere à colaboração do mapa atual com o crowd sourcing. Isso tornou possível ter uma atualização extremamente eficiente para os motoristas. Esperamos atingir um milhão de motoristas este ano”, comentou ele.
Segundo Levine, o Brasil é o quarto maior mercado mundial de veículos, realidade que o torna uma excelente oportunidade para o Waze, que permite criar uma comunidade de motoristas que terão a oportunidade de se ajudar mutuamente.

Notícia veiculada originalmente no Meio e Mensagem:
http://www.meioemensagem.com.br/home/mi ... rasil.html

Fonte: http://www.multispectral.com.br/novidad ... .php?id=47

Angelone

#4 Mensagem por Angelone »

Smartphone com android nao suporta mapas rodoviarios garmin como city navigator e autoguia, q por sinal nunca tiveram versões a venda p/ android no Brasil. O Waze usa mapas da Multiespectral, mas para uso on line e urbano, com conexão 3G. O mapa é de “graça“ mas o custo de dados p/ baixa-lo é certamente muito maior do q os 44 reais por ano do autoguia. Por essa e outras q é muito melhor ter um gps dedicado com bons mapas off line.

Alex Rodrigues
Site Admin
Contato:

#5 Mensagem por Alex Rodrigues »

Angelone, complementando, o oruxmaps rodando mapas do TRC off-line (obviamente) e funciona bem, mas ainda precisam melhorar algumas coisas...
Em breve teremos um bom navegador para android/ios que suporta mapas do TrackSource.. Aguardem :)

Nelson A. da Costa

#6 Mensagem por Nelson A. da Costa »

Como disse na lista de desenvolvedores do TRC:
Essa decisão da Garmin me deixou chateado...
Mas quem sabe conseguiremos algo melhor, estou sentindo que a mobilização do pessoal está criando ânimos e desafios a todos. Isso é muito bom.

Vamos aguardar...

Nelson
60CSx + Nuvi 3460LT
DM - Projeto Tracksource
Sul de Minas

hiltonmonteiro

#7 Mensagem por hiltonmonteiro »

Eu pretendia comprar um NUVI da Garmin para usar junto com os mapas da Track Source, mas depois desta intransigência da Garmin em não querer vender o compilador para o Track Source, eu desisti completamente.

Assim a Garmin perdeu um cliente em potencial e continuo usando o Navitel no meu Android junto com o Track Source e aguardando uma parceria entre a Track Source e algum software gratuito.

Alex Rodrigues
Site Admin
Contato:

#8 Mensagem por Alex Rodrigues »

Hilton, mas os mapas do tracksource produzidos com o compilador atual funcionam perfeitamente em todos os modelos...
Abs,

hiltonmonteiro

#9 Mensagem por hiltonmonteiro »

Alex, obrigado pela imediata resposta.

Eu tenho lido as mensagens no fórum sobre o assunto do compilador, e te confesso que ainda não entendi muito bem!

Afinal, qual é o impacto desta decisão da Garmin em não querer vender o compilador para nós?

Abraços

Hilton

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mapas para Garmin”