Campanha para Solicitar o Compilador da Garmin pro TRC

Mensagem
Autor
Abraão Guto
Contato:

Re: Campanha para Solicitar o Compilador da Garmin pro TRC

#41 Mensagem por Abraão Guto »

Alex, Boa Tarde, uma sugestão, porque voces do Projeto não se reunem e compram este Compilador?, não é tão caro assim! é o preço de um Fusquinha aqui no Brasil!, aliás, duvido que os membros não iriam ajudar nas despesas, se cada um dér 50 mangos do portal, ja era, eu to dentro! 8)

Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

xande4548

#42 Mensagem por xande4548 »

abraao, em uma rota de 2600km daqui para o nordeste eu coloco uns 7 destinos no minimo, não traço rotas com mais de 500km em mapa nenhum que é zica na certa !!

garmin nuvi 1490t
garmin nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 igo8
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465 , 900_4602

Alex Rodrigues
Site Admin
Contato:

#43 Mensagem por Alex Rodrigues »

Abraão, o problema não é o preço. Fazemos uma vaquinha e compramos. Além disso a Garmin tem que querer vender os mapas para o projeto. Estou em negociação com eles para tentar convencê-los a nos vender os mapas. Não é só chegar lá e comprar :)
Eles estão fazendo umas reuniões entre eles para decidir se podem nos vender ou não..
Abs,

fabioesl

#44 Mensagem por fabioesl »

Quando li que a Garmin poderia vender o compilador, fiquei animado. Melhor se cedessem, mas a venda já é um avanço.
Antes a conversa da Garmin era, trocando em miúdos: "vcs, brasileiros, que se lasquem - são só um bando de amadores".
Agora, estou achando que a Garmin mudou de opinião. Estão dando mais "VALOR" aos esquecidos, pelo menos estão avaliando a possibilidade.
Os brasileiros são raçudos, criaram um mapa muito bom só com colaborações e sem nenhum auxilio ou suporte. PARABÉNS A TODOS - FAZEM MILAGRES.
Imaginem, Tamanho era o descaso que todos tiveram que se unir e dar "um jeitinho" quando ninguém dava a menor bola.
O TRC é de todos nós e para todos nós.

Vejam, a próxima meta do Tracksource é chegar ao numero de 5000 cidades em seu mapa; Mais de 1300 cidades sofreram alguma atualização na ultima compilação; 92 novas cidades no TRC 12.10.
Pensem! Que mapa pode fazer isto?
Somos nós (brasileiros, bando de amadores) que fazemos tudo isso.
Será que somos "tão amadores" assim, que podem nos negligenciar?

A Garmin só tem a lucrar com uma parceria com o TRC. Será que deixariam todos os seus clientes e os futuros insatisfeitos com a marca?
Pensem bem Garmin! Pensem Muito bem!

O que podemos fazer é nos mobilizar em uma campanha.
Acima do presidente e diretores da Garmin, só um ente tem voz ativa - NÓS CLIENTES E USUÁRIOS DA MARCA.
DEVEMOS CONTINUAR COM A CAMPANHA. VAMOS "BOTAR" PRESSÃO.

GOSTO DO TRC NO MEU GARMIN!
Editado pela última vez por fabioesl em 06 Nov 2012, 19:01, em um total de 1 vez.

Fabio Eslândio - Garmin NUVI 1300

ET.

#45 Mensagem por ET. »

Imaginem se o Projeto Tracksource conseguisse um compilador para .fbl e que seus mapas pudessem rodar nos iGOs e não mais compilasse no formato para Garmin. Garanto que a venda dos aparelhos Garmin despencariam no Brasil. Eu mesmo só tenho um Garmin para poder usar os mapas TRC e AG (que também poderiam fornecer para iGOs). Respeito todas as opiniões em contrário mas eu que tenho vários aparelhos e já fiz todos os testes possíveis posso afirmar que não existe um software melhor que o iGO. Ele é muito mais rápido no recálculo de rotas, o mais fácil de montar trajetos, gravar rotas, tem o visual mais personalizável e o melhor sistema de avisos (radar, TTS, etc.). O que falta para um iGO perfeito é um mapa free e um aparelho com a qualidade de construção e a definição de tela dos Garmin.

ET.
Garmin Nüvi 3560 LMT + CNSA/AG/TRC
Garmin Zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC
TomTom GO 630 + mapa 9.20
Aquarius 2 Rodas + 7Ways + Primo 2.4
DM do Projeto Tracksource - Interior de MG

Abraão Guto
Contato:

#46 Mensagem por Abraão Guto »

ET, Isto seria o sonho de todo apaixonado por Gps, vero TRC no iGO, realmente nenhum Mapa evoluiu tanto como o TRC de 2011 pra ca, nem mesmo o Autoguia que é o único que faz frente com ele.

Mesmo com o Autoguia nos Aparelhos Garmin, sem o TRC os aparelhos despencariam as vendas no Brasil, isto que tem que ficar claro para a Garmin. a NavteQ não tem qualidade de mapa a nivel Brasil ainda!, só funciona bem na região sul e sudeste. e olha lá.

Alex, não entendi::: Estou em negociação com eles para tentar convencê-los a nos vender os mapas, vender que mapa?, o Projeto ja não tem o Trc, neste caso , precisa apenas do Compilador da Garmin , se é que entendo.

Xande4548, corrétíssima a sua observação. é o mais correto! 8)

abs

Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Jackson Five

#47 Mensagem por Jackson Five »

pô turma não to sentindo muita firmeza nisto, sai ou não sai?

Reporter Esso
Mapas: Navteq, TT, Imagem Maps, Primo
Garmin nuvi 3460LT, CN, A.G, TRC

Alex Rodrigues
Site Admin
Contato:

#48 Mensagem por Alex Rodrigues »

Atualização da negociação com a Garmin.
Mandei todas as informações que eles precisavam. A gerente de cartografia entreou para as pessoas certas lá dentro, que irão se reunir e decidir se eles irão nos vender o MPC ou não.
Acredito que amanhã já teremos alguma posição.
Se eles decidirem nos vender, serão os 5 mil obamas mesmo. Se decidirem que não merecemos a "oportunidade" de comprar, aí lascou :)
Para quem entende inglês:

"Hello Alex,

I have presented your request to the approval board for review, I will let you know what they decide.

Regarding documentation, there are tutorials and helpfiles with the MPC program but Garmin does not provide training. We give reasonable technical support if you have a specific question while using the program, but developers should already be knowledgeable in the creation and editing of raw map data files in DXF and/or ESRI Shapefile format.

Best Regards,
Jenny

Jenny Kelliker
Third-Party License Administrator
Garmin International"

fabioesl

#49 Mensagem por fabioesl »

Foi rápido.
Não deu tempo para fazermos a campanha.
Vamos lá, então.
Sejamos otimistas.
Estou na torcida.

E, se for negativa, vamos continuar e implementar a campanha nas redes sociais.
Vamos ver até onde chegamos.
Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura!

Fabio Eslândio - Garmin NUVI 1300

Alex Rodrigues
Site Admin
Contato:

#50 Mensagem por Alex Rodrigues »

Mostrei pra eles em números o que somos:

Usuários de GPS da nossa comunidade: 913.679
Pontos de interesse: 309.585
Vias roteáveis: 1.389.707 km
Estrads rodoviárias: 208,609 km
Vias urbanas: 379.162 km
Vias não pavimentadas: 767.534 km
Demais vias (trilhas de 4x4, bicicleta, caminhada, etc...): 34.400 km

Espero que tenham ficado impressionados...
Abs,

sales moreira

#51 Mensagem por sales moreira »

alex parabens pela iniciativa tambem estou na torcida para que o trc fique ainda melhor

Abraão Guto
Contato:

#52 Mensagem por Abraão Guto »

Alex, B Dia , pelo que entendi foi apresentado seu pedido para aprovação no conselho de revisão,
voce frisou nos dois Temas Principais?, que o Trc é o Mapa mais alinhado do Brasil e possue
o maior numero de cidades mapeadas com um menor numero de erros tanto em alinhamentos como erros de mão?,
Vc mostrou pra eles também que sem o Mapa TRC nos Gps da marca Garmin as vendas despencariam no Brasil, pois a grande maioria compra Garmin para usar o TRC?

Se houver alguém la dentro para testar o Trc aqui,e que seja brasileiro, se houver alguém la dentro para fazer uma análise geral do TRC, a coisa vai rolar.
Se houver alguém la dentro que tenha plena consciência que o comércio de aparelhos da Garmin para Gps depende totalmente do TRC aqui no Brasil, a coisa vai rolar.

abs

Att

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mapas para Garmin”