Comprei um Foston FS-460DT mas ja me arrependi.
-
Comprei um Foston FS-460DT mas ja me arrependi.
Comprei um GPS Foston Navegador FS-460DT na KABUM, usei apenas um dia e o carregador veicular já quebrou. entrei em contato com a Kabum e estou aguardando retorno deles, mas já me arrependi de tê-lo comprado, só pelo transtorno.
-
Re: Comprei um Foston FS-460DT mas ja me arrependi.
vc deu azar amigo, tenho do mesmo modelo e ate hj to satisfeito com suas limitações e ainda utilizo nele o navegador navitel e garmin xt
Re: Comprei um Foston FS-460DT mas ja me arrependi.
O Mesmo digo eu
Tenho essa coisa a 1 Mes ja não abre nenhum Igo, nem Nada, comprei um multilaser num me deu dor de barriga até hoje, pode virar ele de ponta cabeça num da pau, mas o foston em especifico fs 460 DT ( TO fora, a maioria reclama deste aparelho num presta) poucos funcionan corretamente, na hora de comprar compre qualquer um, menos os Fostons,
É dor de cabeça e dinheiro jogado fora na certa.
Valeu
Tenho essa coisa a 1 Mes ja não abre nenhum Igo, nem Nada, comprei um multilaser num me deu dor de barriga até hoje, pode virar ele de ponta cabeça num da pau, mas o foston em especifico fs 460 DT ( TO fora, a maioria reclama deste aparelho num presta) poucos funcionan corretamente, na hora de comprar compre qualquer um, menos os Fostons,
É dor de cabeça e dinheiro jogado fora na certa.
Valeu