Garmin Nuvi 255W
-
Re: Garmin Nuvi 255W
Depende do grau de quantificação que você usa para "muito", e também do local onde está o GPS. No carro? Não fica em local de difícil visada dos satélites? Ao ar livre, no quintal, também?
Em condições normais, o meu Nuvi 1490 costuma "acordar prá trabalhar" em 1, 2 minutos da primeira vez. Se depois disso eu desligar e ligar quase que imediatamente, a captura dos sinais também é quase que imediatamente...
Abs.
Em condições normais, o meu Nuvi 1490 costuma "acordar prá trabalhar" em 1, 2 minutos da primeira vez. Se depois disso eu desligar e ligar quase que imediatamente, a captura dos sinais também é quase que imediatamente...
Abs.
-
Obrigado por sua ajuda, meu Garmin demora normalmente de 3 a 5 minutos para encontrar satelite, no carro, no quintal, etc. A recuperação tambem demora o mesmo tempo.
A recuperação que me pareceu um pouco lenta, sem bem que para o modelo em questão, o processador seria um pouco mais lento que os utilizados atualmente. Ele não está sobrecarregado de mapas habilitados desnecessariamente?
Abs.
Abs.