Novo "Alerta de Perigo" para o iGO8 & Primo, datado: 29/09/2

Mensagem
Autor
Abraão Guto
Contato:

Novo "Alerta de Perigo" para o iGO8 & Primo, datado: 29/09/2

#1 Mensagem por Abraão Guto »

Descompacte e substitua pela sua pasta, dentro da pasta|: content/speedcam, voce descompacta esta e coloca esta
no lugar da que voce usa que se chama: Area de Perigo_12 Observe que ela é maior e estes perigos apontados no video
não estão na base de até: 28/09/2012
Acréscimos: Abraão Guto

Baixe aqui, é free:

Código: Selecionar todos

http://www12.zippyshare.com/v/67263719/file.html
Olha os Perigos que a Base: "Area de Perigo_12" de até o dia 28/09 ainda não possue, ela só consta no Trc, ambas, somente pro iGO em ambas as versões:
Primo e iGO qqr um deles.

http://www.youtube.com/watch?v=DWjnPvKifbo

Exatamente bem a frente os carros parados para serem retirados mais tarde, local onde dava para tira-los da pista. aos 6:42 minutos!

Olhem os carros parados exatamente, foram atirados a metros do ponto do alerta de perigo!

Vejam a base nova do Link acima como ficou no Video abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=Iv8gvRnfzek

att

Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

xande4548

Re: Novo "Alerta de Perigo" para o iGO8 & Primo, datado: 29/

#2 Mensagem por xande4548 »

abraao, na base do trc para garmin tambem esta correto este alerta , somente sentido salvador pois sentido espirito santo não a necessidade do alerta pois se trata de uma subida com boa visão da tangência da curva !!

garmin nuvi 1490t
garmin nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 igo8
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465 , 900_4602

Abraão Guto
Contato:

#3 Mensagem por Abraão Guto »

Na verdade este perigo eu vi pelo seu video na tangencia da descida a coisa é feia!, aliás, tu fez uma ultrapassagem ali bem antes do acidente que quase tu morre tbém.., o loko meu, lugarzinho cavernoso esse eih

O Pessoal do outro Portal colocou só na base do Garmin, to iGo não fizeram, a base do TRC ta perfeita este alerta, mas a outra base colocaram dois, mas ta bom né.

Pode baixar esta base ai acima que tem, vamos pedir pro Hélio manter essas ambas e disponibilizar as d+, pois perigo nas rodovias e rotárias em geral, é coisa muito séria eih

abs

Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Abraão Guto
Contato:

#4 Mensagem por Abraão Guto »

Obs: A Codificação para: "Area de Perigo_12" no iGO estão todas como Ponto Interessante;

,12,0,1,352 Ponto interessante
,12,0,2,31 Ponto interessante
,12,0,0,000 Ponto interessante
,12,0,2,315 Ponto interessante
,12,0,2,337 Ponto interessante
,12,0,2,118 Ponto interessante
,12,0,2,107 Ponto interessante

Qual seria a codificação correta? para: "Atenção, Perigo"!... não encontrei, todos os alertas de Perigo acionam o audio, "Atenção, Ponto Interessante!" , estranho isto!

abs

Att

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”