Como atualizar mapas via satelites

Mensagem
Autor
revlig

Como atualizar mapas via satelites

#1 Mensagem por revlig »

Ola pessoal alguem sabe me dizer uma maneira facil de atualizar o mapa de minha cidade ( Catanduva-SP) "mapa Igo" gostaria de deixar ele mais proximo do ideal pois da forma que esta apresentando hoje esta impossivel navegar pelo sistema gps esta muito fora de localização esta com grande diferença de rota e até mesmo os sentidos de algumas ruas estão erradas se alguem puder me dar alguma dica como fazer isso ficarei muito grato...abraço a todos.

marbelo

Re: Como atualizar mapas via satelites

#2 Mensagem por marbelo »

Prezado:

O mapa mais atualizado que tem é a versão 9.1, verifica qual vc tem e, caso seja inferior, procura no forum pois tem varios tópicos com link para download do mapa. Depois é só copiar na pasta content/map do igo. Tira o original dele e guarda num backup

Att.

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

Danniel

#3 Mensagem por Danniel »

Complementando: não tem como baixar mapa "via satélite".

Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

revlig

#4 Mensagem por revlig »

Estou com o mais atual porem ele aki na minh cidade fica lokinho....não indica legal e da uma grande diferença....apesar não é so o Igo o Garmin não esta legal e tb tenho o mais atual.....

amate

#5 Mensagem por amate »

quem disse que o garmin e igual a o igo e mentiroso ele esta sendo o melhor de todos os navegadores estou com o garmin a 1 ano e ja mais quero outro navegador esse e o melhorrr :D :D :D :D :D :D ass amate

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”